fbpx

Bruno de Carvalho pede desculpas a amiga de Liliana Almeida: “Estou aqui se quiseres falar comigo”

Carolina Pereira
3 min leitura

Depois de insultar Andrea Soares, Bruno de Carvalho fez um pedido de desculpas público.

Bruno de Carvalho recorreu às redes sociais para pedir desculpas a Andrea, amiga de Liliana Almeida, depois de a ter insultado. Arrependido, o DJ escreveu um longo e sentido texto.

Andreia, amiga de longo tempo da Lili. Não gostei do teu avião que poderia colocar em causa a Lili estar na final, não gostei de ler as tuas entrevistas e intervenções que dão força a uma acusação ridícula, porém gravíssima, passando um atestado de imbecilidade à tua amiga“, começou por escrever.

Odiei a forma como reagiste à expulsão de quem hoje assumes a Liliana estar apaixonada, lamento que ataques de forma gratuita quem apenas protegeu, o jogo todo, a Lili (…) tenhas gritado para ela ficar, que não tenhas demonstrado o teu apoio e carinho pelo que ela estava a passar comigo como ela te pediu inúmeras vezes virada para a câmara do quarto“, continuou.

Bruno de Carvalho pediu desculpa pelos nomes que chamou a Andrea Soares e às restantes amigas da namorada.

Quero dar o primeiro passo e pedir-te desculpa pelo que te chamei. Mantenho tudo o que disse em cima e não creio que tenhas sido uma grande amiga em algo que não estavas a viver, não sabias o que se passava, apesar de a ouvires a dizer vezes sem conta que me amava (e eu a ela). Não te chegou ouvir que eu era um pedaço dela, a sua alma, o seu marido…“, rematou.

Não te conheço, não sei quem és, logo não sei o teu contacto, nem a tua conta de Instagram, mas, apesar de não saber o futuro, estou aqui se quiseres falar comigo. Manda mensagem privada e falamos. Sem mais espetáculos públicos e criadores de uma “audiência” que não tem interesse“.

O ex-presidente do Sporting afirmou ainda não querer continuar a alimentar a polémica, uma vez que nem se conhecem “de lado nenhum”

Espero que, pelo fim desta triste novela, aceites os meus pedidos. Até lá entende que eu não te conheço e por isso não posso gostar ou não de ti. Posso detestar o que fizeste, mas cá estou, se te interessar, claro“, terminou.

Leia também: Big Brother. Bruno de Carvalho critica amigas da namorada e desabafa: “Gostava que a família da Liliana falasse comigo”