fbpx
Big Brother TVI

Bruno de Carvalho fez “frete” na final do Big Brother Famosos: “Não tinha vontade nenhuma de ali estar…”

Bruno De Carvalho, Cristina Ferreira, Liliana Almeida

Após ser expulso do Big Brother Famosos, Bruno de Carvalho esteve afastado dos programas da TVI por duas semanas.

Com poucos sorrisos, Bruno de Carvalho marcou presença na gala final do Big Brother Famosos. Mas a ex-presidente do Sporting só esteve nos estúdios da Venda do Pinheiro porque Liliana Almeida pediu.

O casal apenas esteve presente no início da gala, devido a um compromisso profissional em Chaves, porém antes de saírem do estúdio, Liliana Almeida subiu ao palco para atuar na grande final. “A Lili pediu-lhe que estivesse na final, cumprindo assim o que estava previsto inicialmente com a TVI. Apaixonado como está, não conseguiu dizer que não, embora não tivesse vontade nenhuma de ali estar, tendo em conta os ódios de estimação que por lá deixou“, revelou fonte próximo do ex-concorrente à Tv Mais.

Após a gala, Cristina Ferreira garantiu aos jornalistas que Bruno de Carvalho não estava zangado com a TVI. “Com a sua saída, teve um impacto da realidade muito duro para ele e foi muito difícil gerir as suas emoções. O Bruno é um velho conhecido, já é a terceira ou quarta entrevista que lhe faço nas alturas mais duras da vida dele, mas hoje tanto ele como a Liliana vieram aqui provar que está tudo bem“, disse a apresentadora.

Leia também: Big Brother. Bruno de Carvalho e Liliana Almeida mostram-se a atuar juntos: “Os grandes vencedores…”

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

1 Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News

<>