fbpx
Big Brother TVI

Bruno de Carvalho e Liliana Almeida geram confusão em loja de noivos

Bruno De Carvalho, Liliana Almeida
Dois às 10/Instagram

Bruno de Carvalho e Liliana Almeida apaixonaram-se no ‘Big Brother Famosos’ e o casal vai casar-se no final do verão.

No final do verão Bruno de Carvalho e Liliana Almeida vão subir ao altar. Os dois preparam a cerimónia ao pormenor e para já está tudo no segredo dos deuses.

No passado dia 1 de abril, Liliana Almeida e Bruno de Carvalho deslocaram-se à loja de vestidos da CasArt, na Bobadela, Loures, onde a noiva escolheu o vestido com a ajuda do namorado, quebrando a tradição de não ver o vestido até ao dia do casamento. Segundo uma fonte contou à TV 7 Dias, quando a cantora viu o preço do modelo escolhido decidiu ligar para a produtora que está a organizar o casamento para pedir autorização, por não ser dos mais baratos. Bruno de Carvalho tranquilizou-a, dizendo para não se preocupar com isso.

Porém, a passagem do casal pela loja de noivas não foi pacífica, uma vez que a presença do casal foi notada, com várias pessoas a aproximarem-se para felicitá-los. “Aqui a rua foi uma romaria, veio muita gente vê-los. Houve uma senhora que saiu de casa para vir cumprimentar o Bruno e o marido até se chateou com ela por causa disso, veja lá“, relata uma pessoa que viu tudo à revista.

A cerimónia acontecerá na primeira semana de setembro, numa quinta no Algarve, na zona de Loulé e será acompanhada pela TVI, que irá gravar o casamento.

Recorde-se que ontem rumores davam conta de uma alegada gravidez da cantora, entretanto desmentida pelo casal.

Leia também: “Ela manda em tudo!”: Bruno de Carvalho revela que Liliana Almeida “é o ‘homem’ da relação”

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News

<>