fbpx

Bruno de Carvalho e Cláudio Ramos reencontram-se após polémica no passado

Duarte Costa
2 min leitura
Instagram

Bruno de Carvalho deverá marcar presença no programa ‘Dois às 10’ desta segunda-feira, na TVI. Pela frente terá Cláudio Ramos, “personagem” com a qual não se deve “perder um minuto de vida”, segundo revelou em 2017.

Expulso e com uma queixa pela alegada prática do crime de violência doméstica. Dois acontecimentos que levaram Bruno de Carvalho à loucura durante a madrugada de domingo para segunda-feira. O agora ex-concorrente do ‘Big Brother Famosos‘ refugiou-se no álcool, como admitiu nas redes sociais, e ainda mandou a ‘Pipoca Mais Doce’ e Flávio Furtado, “com amor“, para a “p*ta que os pariu.

Segundo as regras do reality show, deverá marcar presença no ‘Dois às 10’ desta segunda-feira, ainda que os acontecimentos da madrugada possam deixar algumas dúvidas. A acontecer, terá pela frente Maria Botelho Moniz e Cláudio Ramos, apresentador com o qual protagonizou uma polémica, em 2017, quando este era comentador no programa ‘Passadeira Vermelha’, da SIC Caras.

Por essa altura, Cláudio revelou que Joana Ornelas, então mulher do ex-presidente do Sporting CP, estava grávida. Bruno de Carvalho não gostou e referiu-se a ele como personagem ignorante, com falta de cultura geral, armado em sabichão, mal formado, desonesto e com o qual não vale a pena perder um minuto de vida.

Esta é a trampa de país em que vivemos e é por isso que nunca podemos estar calados. Parecia que adivinhava! É à conta das SIC’s e dos palermas dos Cláudios Ramos que isto acontece“, atirou então.

Leia também: Polémica! Bruno de Carvalho refugia-se no álcool depois de sair do Big Brother