fbpx
Big Brother TVI

Bruno de Carvalho é agressivo com Liliana Almeida? Gesto gera revolta e exige-se castigo

Bruno De Carvalho, Liliana Almeida, Gesto Polemico, Big Brother Famosos

Bruno de Carvalho está a ser completamente arrasado por ter ameaçado e insultado Kasha e ter protagonizado uma atitude considerada agressiva e abusiva para com Liliana Almeida na casa do ‘Big Brother Famosos’.

As atitudes de Bruno de Carvalho no ‘Big Brother Famosos’ estão a dar muito que falar dentro e fora da casa mais vigiada do país. Esta sexta-feira, dia 11, o empresário está a ser arrasado após ter ameaçado e insultado Kasha e por ter protagonizado uma atitude considerada agressiva e abusiva para com Liliana Almeida.

“Devia ser advertido imediatamente”

Susana Dias Ramos, comentadora do ‘Big Brother Famosos’, afirmou no ‘Última Hora’ que Bruno de Carvalho “devia ser advertido imediatamente”.

É a segunda vez que ele a magoa. Aqui há uns tempos, não posso precisar quando, eles estavam os dois na cama e ele segurou-a pelo braço para a aproximar, ao ponto de ela dizer ‘larga, estás-me a magoar’. Dei-lhe o benefício da dúvida porque poderia ter sido sem querer, esta é a segunda vez. Acho que ele devia ser advertido, sim. Já advertimos pessoas por muito menos“, afirmou.

Também Miguel Cristovinho, elemento dos D.A.M.A usou o Instagram para comentar as atitudes polémicas de Bruno de Carvalho.

Isto agora é um programa que é permissivo com ameaças físicas“, começa por dizer o músico, referindo-se à discussão que aconteceu de manhã entre o ex-presidente do Sporting e Kasha.

“Ameaças físicas

Esta pessoa está ali a bater-se que o programa é dele e ameaça tudo e todos os que questionam as suas atitudes como se controlasse o desfecho dos eventos. A produção tem de finalmente tomar uma posição, isto não vale tudo para as audiências. Enfiar-se no confessionário para ameaçar que sai ou expressar quem tem de sair para ele continuar. Neste momento estáBru em ameaças físicas e a isto não se pode passar pano“, acrescenta.

De seguida, Miguel Cristovinho questiona a produção do ‘Big Brother Famosos’ por não ter feito ainda nenhuma punição ao concorrente.

Mas este gajo pode ameaçar e ninguém da produção diz nada? Já a violência psicológica ser completamente ignorada é bastante questionável, agora isto já é mesmo uma red line. Têm de tomar uma posição“, frisa.

Após o comportamento polémico de Bruno de Carvalho com a namorada, Liliana Almeida, o músico dos D.A.M.A voltou a recorrer às redes sociais.

Gosto de ti, estou-me a sentir mal“, disse o empresário enquanto segurava a cabeça de Liliana Almeida. A cantora queixou-se de estar a ser agarrada e este garantiu, continuando com a mão na sua cabeça: “Eu não te estou a agarrar“, continuando com a mão na sua cabeça.

Só vão mesmo intervir quando ele puser a mão em alguém. É isso?“, questionou o músico ao mostrar as imagens.

‘Pipoca Mais Doce’ que se encontra de férias também reagiu às imagens polémicas. (Veja aqui)

Leia também: Big Brother. Bruno de Carvalho dá pum na cara de Mário Jardel: “Isto não aconteceu…”

 

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News

<>