fbpx
Big Brother TVI

Bruno de Carvalho declara-se a Liliana Almeida após críticas: “É muito duro estar a passar por isto sem ti…”

Bruno De Carvalho, Liliana Almeida, Big Brother Famosos

Após alguns comentários menos agradáveis de Bruno de Carvalho para com Liliana Almeida, o empresário acabou por deixar uma declaração nas redes sociais.

Bruno de Carvalho foi o concorrente expulso na gala deste domingo, dia 13 de fevereiro, do ‘Big Brother Famosos’ com 53% das votações dos portugueses. O ex-presidente do Sporting ficou debaixo de fogo depois da queixa ao Ministério Público pelo “comportamento ameaçador” para com Liliana Almeida.

Nas 24 horas seguintes, o empresário acabou por lançar vários “ataques” nas redes sociais e, após um direto no Instagram, Bruno de Carvalho criticou a continuidade da namorada no reality show da TVI.

“Eu nunca vi, tenho que dizer isto do fundo do coração, eu nunca vi um casal onde um ficasse num programa e o outro saísse com uma acusação tão grave como esta… Nunca vi”, começou por afirmar.

“Mas deve ser importante, porque o Big deve-lhe ter dito que era importante para me defender na plataforma, aliás o que é importante é o programa […] E a audiência, sobretudo não perder… E eu vou dizer… Custa, mas a pessoa mais importante da minha vida é a minha mãe, a seguir igual a Catarina e as minhas filhas…”, acrescentou Bruno de Carvalho.

Mais tarde, o empresário voltou a recorrer à sua conta de Instagram e acabou por deixar uma mensagem a Liliana Almeida. “Amo-te Liliana! É muito duro estar a passar por isto sem ti, mas com a lavagem cerebral e com algumas amigas que tens… (E é a última vez que falo sobre ti, sem falar primeiro contigo)”, escreveu.

Ora veja a publicação:

Leia também: Bruno de Carvalho critica atitude de Liliana Almeida: “Tenho que dizer isto do fundo do coração…”

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News

<>