fbpx
Big Brother TVI

Bruno de Carvalho acusa “manipulação” de imagens e Cristina Ferreira responde: “Não inventamos nada…”

Bruno De Carvalho, Cristina Ferreira
Instagram

Bruno de Carvalho acusou a produção de “manipular” imagens e recebeu uma resposta de Cristina Ferreira.

Na segunda parte da gala do ‘Big Brother Famosos’ deste domingo, dia 6 de fevereiro, foram mostradas umas imagens de certos comportamentos de Bruno de Carvalho para com Liliana Almeida, uma vez que são assumidamente um casal formado dentro do reality show da TVI, e até o empresário já se mostrou com ciúmes de outros concorrentes da casa.

Após o bloco de imagens, o ex-presidente do Sporting foi “confrontado” sobre as suas atitudes e acusou a produção de “manipulação”. “Das imagens que vocês escolheram? Que sou um manipulador. Mas isso foram as imagens que vocês escolheram. As pessoas se tiverem atentas às conversas ou então perguntem à Lili. Se há coisa que a Lili é, é inteligente e independente. Estas imagens, para mim, são pessimamente escolhidas”, confessou.

De seguida, foram emitidas algumas imagens dos momentos mais divertidos da semana e Cristina Ferreira dirigiu-se a Bruno de Carvalho e afirmou: “Todas [as imagens] refletem tudo o que se passa na casa. Não inventamos, não criamos nada, é apenas aquilo que acontece“, explicou, ao receber um aplauso pelo público presente em estúdio.

Leia também: Big Brother. Liliana Almeida “abre coração” e revela: “Estou apaixonada pelo Bruno…”

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News

<>