fbpx

Bruno critica produção após sanção e ‘Big Brother’ reage: “Extremamente deselegante”

Vanessa Jesus
2 min leitura

Bruno quebrou as regras por não colocar muitas vezes microfone ou sussurrar e o grupo perdeu 5 mil euros. O concorrente mostrou-se indignado e o ‘Big Brother’ respondeu-lhe à letra.

Bruno criticou a produção do ‘Big Brother’ de má fé após ser sancionado. A voz soberana não gostou e reagiu.

“Acho um bocadinho de má fé terem posto imagens minhas de hoje de manhã, quando eu estava sentir-me realmente muito mal, quando eu pedi para dormir para ver se as dores de cabeça passavam, quando eu disse que estava-me com febre, estava com tremores, quando eu fui pedir um anti-inflamatório… portanto, em relação a isso, acho mesmo muito esquisito”, começou por dizer Bruno.

“Então agora não posso ficar mal aqui, não posso descansar para melhorar, tenho que estar bem o tempo todo, quando a comida não é a mais indicada para uma pessoa estar saudável, acho tudo isso muito interessante. Em relação ao resto, peço imensa desculpa aos meus colegas (…) eu não sei muitas vezes o que posso ou não posso dizer“, acrescentou.

O ‘Big Brother’ não gostou e interrompeu o discurso do concorrente. “Bruno, o que eu acho extremamente deselegante da sua parte é focar-se apenas naquilo que lhe convém, em vez de se focar naquilo que todos os seus companheiros sabem ser uma realidade”, disse-lhe.

Leia também: Sónia Jesus elogia Noélia Pereira: “Mega humilde e boa pessoa”