fbpx

Bruno Correia apresenta provas contra a TVI e garante que não recebeu prémio: “Acho de uma gravidade tremenda…”

TVI desmentiu vencedor do 'Rising Star' e o cantor apresentou provas...

Vanessa Jesus
3 min leitura
Facebook

A TVI reagiu às acusações de Bruno Correia e garantiu que lhe entregou o prémio prometido por ter vencido o ‘Rising Star’. O cantor mostrou-se surpreendido e apresentou provas que o canal está a mentir.

Bruno Correia venceu o ‘Rising Star’ em 2014 e garantiu que a TVI nunca cumpriu o acordado. O canal reagiu dizendo que é mentira e o artista mostrou-se incrédulo.

“E começou o circo. Tarde , mas começou! Confesso, se há coisa que não gosto é de lavar roupa suja em praça pública. Mas se a @tvi quer na minha cara e da minha advogada , que tratou do assunto com o advogado do canal, visto a Farol , nem advogado ter. Estou hiper tranquilo para lhes responder olhos nos olhos. E mais, tenho emails, provas de tudo !!!”, começou por escrever.

“Portanto , como pode um canal de televisão ou alguém do mesmo desmentir um prémio, um contrato que MILHÕES DE PESSOAS ,testemunharam durante meses , antes e durante o programa! Pelo menos uma vez na vida sejam sinceros com o vosso público. Se há coisa que não faz parte da minha conduta é a MENTIRA”, acrescentou.

“Acho de uma gravidade tremenda ,desmentir alguém publicamente , ainda para mais que tem provas e pode ser resolvido ainda , mesmo depois de alguns anos no tribunal. Visto que na altura, foi resolvido a bem. Pois a razão estava do meu lado( dito pelo advogado do canal) ! Sinceridade acima de tudo! Não vale tudo para enxovalhar quem é honesto na vida”, disse ainda.

O vencedor do ‘Rising Star’ voltou a realçar qual o prémio em questão. “E mais , o prémio não era apenas a gravação de um CD. Se não se lembram , eu relembro- O PRÉMIO ERAM 5 ANOS DE CONTRATO , COM GESTÃO INTEGRAL DE CARREIRA DO VENCEDOR DO PROGRAMA”, realçou.

“TVI – ACONSELHO-VOS A IR VER O MESMO PROGRAMA, A OUVIR , os apresentadores, os programas onde os concorrentes iam e mais , as entrevistas dadas pelo ex director de programas do canal Bruno Santos , ele a falar do apoio que o vencedor teria por parte do canal e os 5 anos de contrato. Inclusive, o mesmo dizia, que o prémio do ” RISING STAR” , NÃO seria IGUAL aos outros programas do género. Em que o vencedor gravava um cd e deixavam-no à sorte do mesmo. Afinal quem está a mentir?!”, questionou.

O cantor partilhou ainda nas ‘histórias’ do Facebook algumas trocas de emails como prova que está a falar a verdade e não recebeu o prémio.