fbpx

Bruno Almeida: “Se eu fosse hetero, era uma Jéssica Gomes que eu queria”

Duarte Costa
2 min leitura
Instagram

Bruno Almeida acha que Jéssica Gomes é uma pessoa “muito querida” e “muito amorosa”. Contudo, sente que a jovem não está a dar muito conteúdo à atual edição do Big Brother, da TVI.

Bruno Almeida esteve à conversa com o A Televisão, na noite desta sexta-feira, e teceu algumas considerações sobre este reality show.

Eu [neste BB] ia estar aborrecido ou irritado. E eu quando estou irritado ou aborrecido não sou uma pessoa incrível. E eu gosto de ser uma pessoa incrível“, assumiu.

Metade do leque são pessoas muito chatas e a outra metade do leque são pessoas que gostam de irritar os outros. Então, se estivesse de um lado, ia estar aborrecido. Do outro, ia estar irritado. Então acho que não me iria adaptar muito bem. Não vejo pessoas a alinharem em brincadeiras. Sempre que há brincadeira, há chatice. Acho estranho“, referiu.

Mais tarde, sobre quem é que são as plantas da casa, Bruno Almeida apontou Miro e Jéssica. Sobre Jéssica, porém, fez-lhe alguns elogios.

O Miro é a planta principal desde o início. A Jéssica é a maior [planta] de todas. Mas acho a miúda muito querida, muito amorosa. Se eu fosse hetero, era uma Jéssica que eu queria. Ainda hoje o outro mandou-lhe os dominós ao chão e ela é tão querida que ficou sem saber o que dizer (…) Mas pronto, acho que não oferece nada ao programa“, opinou.

Leia também: Após nomeação de Jéssica Gomes, Patrícia Silva fica em lágrimas: “Não é nada invisível…”