fbpx
Big Brother TVI

Bruno Almeida: “O Miro e a Diana juntos? Impossível! Aquilo é só tesão”

Miro Vemba, Diana Lopes, Big Brother, Tvi, Casal, Bruno Almeida
Big Brother/Instagram

Bruno Almeida não acredita que os dois concorrentes estejam apaixonados um pelo outro.

Bruno Almeida e Rita Santos participaram numa nova live do A Televisão, esta terça-feira, sobre o Big Brother, e acabaram por dar as suas opiniões sobre o “casal” Miro Vemba e Diana Lopes.

A Cátia já mostrou que tem uma pessoa cá fora, deu uma tama ao Miro… O Miro e a Diana não têm mais jogo nenhum a não ser de casal. A Cátia está fora disso, e ainda bem. Os outros dois estão a tentar aparecer e estão nesse jogo, mas é impossível ele estar apaixonado por ela. Mais vale dizer só que é tesão. Que chame as coisas pelos nomes“, disse Bruno Almeida.

Ela é bonita, agrada-lhe… E aproveita o facto de haver uma mulher que lhe dá atração física para fazer jogo disso. Mas ele continua porque sabe que a produção vai passar essas imagens. Casais e discussões são sempre mostradas. Então estão a tentar aparecer“, acrescentou.

Rita Santos revelou que até gosta do angolano, mas tem medo que não tenha grande jogo para oferecer: “Eu gosto do Miro. Ele manda as suas piadas… Mas tenho medo que o Miro seja só isso e fique apagado do jogo e não dê mais. A Diana… Eu acho que os concorrentes já entraram com muita estratégia e não estão a aproveitar (…) Eu ainda não percebi se estão a tentar fazer casal pelo jogo ou não“.

Leia também: Rita Santos rejeita Wilson Teixeira: “Mais vale solteira do que mal acompanhada”

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News