fbpx
Big Brother Famosos TVI

Bruno Almeida “passa-se” com Luísa Castel-Branco: “Não sei qual é o problema da senhora”

Bruno Almeida, Luísa Castel-Branco
Instagram

Bruno Almeida não gostou que Luísa Castel-Branco tivesse voltado a falar sobre ele, esta semana, e criticou a comentadora do Big Brother.

Bruno Almeida esteve à conversa com o A Televisão, na noite desta quarta-feira, e acabou por lamentar que Luísa Castel-Branco tenha voltado a falar sobre ele, esta semana, num programa de televisão.

Há atitudes muito mais condenáveis, lá dentro, do que no nosso programa, e do que aquelas que eu fiz, e os comentadores estão bastante brandos, bastante queridos, e não tão odiosos como estavam comigo“, disse o ex-concorrente do BB 2021.

Ainda ontem, a Luísa Castel-Branco ficou-me com asco, sabe Deus porquê, e falou mal de mim na televisão nacional. Não percebo a senhora, qual é o problema dela. Se calhar ficou chateada porque eu tenho um Q.I. maior do que o dela“, atirou.

De recordar que em setembro, por ocasião da participação de Bruno no reality show, Luísa Castel-Branco foi dura com o arquiteto.

Acho que ele é uma pessoa desagradável, tem falta de humildade (…) Há muita gente assim, tem muitas causas e depois não tem sustentabilidade para poder defender opiniões (…) É chato, é arrogante, é mal educado (…) Não é só ter mau perder, é o ar com que ele fica quando as pessoas dizem uma coisa que ele não concorda e ele tem sempre razão, não há nada pior“, disse na altura.

Leia também: Bruno Almeida sobre Luísa Castel-Branco: “Já tem idade para ter juízo”

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News

<>