fbpx
Big Brother TVI

Bruno Almeida horrorizado com o atual Big Brother: “Nunca vi um ambiente tão pesado”

Bruno Almeida
Reprodução/Redes Sociais

Bruno Almeida voltou a dizer que não concorda com a petição que está a ser feita para a expulsão de António Bravo e criticou também o ambiente “tóxico” que se sente na atual edição do reality show.

“Eu nunca vi muito realities, mas nunca tinha visto um ambiente tão pesado. Eu vejo e fico incomodado”, admitiu Bruno Almeida, terceiro classificado do BB 2021, na live desta semana do A Televisão.

Com Ana Barbosa também presente no direto, Bruno salientou que é bom que ela já tenha saído do jogo.

“Eu estive lá cerca de quatro meses e sei que os editores de imagem são muito bons, mereciam um Óscar e receberem um salário melhor. Ainda assim, o ambiente é muito tóxico. E acho que é melhor para a Ana estar cá fora. Ela já não tinha nada a dar ao programa e é muito mais feliz aqui. Fico muito contente por ela ter saído”, confessou.

“Por menos que uma pessoa goste da prestação dela, ela não fez nada de grave. Não cometeu nenhum crime, não ofendeu gratuitamente ninguém, pelo menos que eu tenha visto (…) E também 10 mil euros que se ganha? Ela não precisa dos 10 mil euros para nada”, atirou. A antiga colega de casa não controlou o riso.

Rita Santos, também ela presente na live, concordou que Ana Barbosa tenha saído na altura certa. “Já deu o que tinha a dar ao jogo”, opinou.

Bruno Almeida é contra a petição

O polémico comentário que António Bravo fez sobre crianças portadoras de deficiência, aliado ao facto de a produção não ter chamado o concorrente à atenção, motivou uma petição com vista à sua expulsão. Bruno é contra.

“Eu condeno o que o António disse, mas é necessário mostrar-lhe as imagens. Condenar sem ele saber o que se está a passar? Uma petição é uma coisa para ser levada a sério, no exercício da nossa democracia, não é para se andar a expulsar pessoas de realities. Isso é só ódio estúpido! O que é que essas pessoas fizeram por portadores de deficiência?”, questionou.

Leia também: Ex-Big Brother Bruno Almeida está exaltado: “Vocês são uma carneirada sem precedentes”

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News

<>