fbpx
Big Brother TVI

Bruno Almeida esclarece (possível) entrada no novo ‘Big Brother’: “Não é o formato certo para mim…”

Bruno Almeida
Reprodução/Redes Sociais

Bruno Almeida acabou por esclarecer os rumores sobre uma possível entrada no novo ‘Big Brother’.

É já este domingo, dia 24 de abril, que termina a atual edição do ‘Big Brother Famosos’ e onde será desvendado o vencedor da segunda temporada do reality show da TVI. No mesmo dia, estreia a nova edição do ‘Big Brother’ que junta ex-concorrentes do programa da estação de Queluz de Baixo.

Nos últimos dias, a imprensa tem desvendado alguns dos nomes que disseram que “sim” ao convite de Cristina Ferreira, como contámos aqui. Bruno Almeida, ex-participante do ‘Big Brother 2021’, acabou por recorrer às redes sociais para esclarecer a sua possível entrada no formato.

“Todos os dias recebo mensagens a perguntar se não vou entrar no novo Big Brother. Não. Ter entrado uma vez e ter deixado as minhas responsabilidades de lado, foi suficiente. Tenho obras para gerir, dois cães, uma casa e nem sequer vivo perto da minha família. Além do mais percebi que tanto os envolvidos no programa como muito do seu público, têm um certo asco a pessoas que lhes relembram todos os dias que o mundo não é só palhaçada, é uma data de assuntos dos quais eles muitas vezes nunca ouviram falar. Não é o formato certo para mim”, começou por escrever.

“Em 24 horas do dia, passas sempre por momentos de felicidade, outros de angústia, outros de raiva etc. Dá para rotular um concorrente se passarem sempre imagens da pessoa a lidar com um determinado sentimento, como se só existisse aquele. É assim que se conduz uma narrativa. Entrar num programa igual, seria ridículo”, acrescentou.

“Eu não pago as minhas contas com followers ou likes. Pago-as com o meu trabalho enquanto arquiteto. Continuarei a batalhar todas as lutas inerentes aos direitos humanos, mas aqui fora, onde não sou condicionado ao fazê-lo […] Não quero desperdiça-la num lugar onde ela em vez de ser valorizada é motivo de malícia porque relembra a muita gente que o seu posto de trabalho existe com base em cunhas e não com base em ser-se bom naquilo que se faz, informação, carisma e num discurso fluído”, pode ler-se ainda.

Bruno Almeida terminou: “Sou um pesadelo para muitas pessoas que trabalham em televisão, mas não se preocupem, vou continuar fora dela”.

Ora veja:

Leia também: Bruno Almeida ‘arrasa’ Cinha Jardim após comentário “racista”: “Esta senhora é de um ridículo sem paralelo…”

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News

<>