fbpx

Bruno Almeida esclarece “abandono” da produção do ‘Big Brother’: “Deveria haver uma equipa a acompanhar-nos”

Carolina Pereira
2 min leitura
Reprodução/Redes Sociais

Bruno Almeida lançou críticas à TVI e à produção do ‘Big Brother’, mas acabou por ser mal interpretado.

Bruno Almeida ficou conhecido após participar no ‘Big Brother 2021’, programa no qual ficou em terceiro lugar. Nesta quinta-feira, 16 de junho, o arquiteto teceu duras críticas à produção, à TVI e a Cristina Ferreira, mas foi mal interpretado por alguns órgãos de imprensa, o que o obrigou a fazer um esclarecimento.

Fui abandonado à minha sorte depois de um escrutínio excessivo! Meteu família, amigos, supostos inimigos e só não meteram ex-namorados porque eles fugiram da produção/imprensa como o diabo da cruz. Props para eles”, começou por dizer.

Quando falo em ‘abandono’ tem a ver com: depois do programa, deveria haver uma equipa de profissionais de saúde mental a acompanhar-nos, especialmente aqueles que foram mais escrutinados! Não há. Nunca mais ninguém te diz palavra”, lamentou.

Bruno Almeida destacou ainda que a saúde mental dos ex-concorrentes não é uma preocupação para a produção.

És usado, abusado e largado. A nossa saúde mental é completamente indiferente. É este o ponto! Não outro qualquer. Acham o quê? Que eu estava à espera que me metessem a apresentar o ‘Jornal das 8’? Ai filhos, enxerguem-se. Louvados os que vos aturam e à vossa ignorância. Nem a m*rda de um simples texto sabem interpretar”, rematou.

Leia também: Bruno Almeida arrasa ‘Big Brother’ e TVI e fala em falta de proteção, cunhas e vida escrutinada

Bruno-Almeida-Esclarecimento-Criticas-Tvi
Instagram