fbpx
Big Brother TVI

Bruno Almeida e Zena Pacheco ‘pegam-se’ no Twitter: “Mete-te na tua vida…”

Bruno Almeida, Zena Pacheco
Instagram

Bruno Almeida e Zena Pacheco desentenderam-se e a vencedora do ‘Big Brother – A Revolução’ acabou por bloqueá-lo.

Durante a tarde desta quarta-feira, 12 de janeiro, Bruno Almeida partilhou, na sua conta de Twitter, uma espécie de provocação dirigida a Zena Pacheco, e os dois acabaram por protagonizar uma discussão em plena rede social.

O que é uma Zena?”, escreveu o ex-concorrente do ‘Big Brother’, acompanhado de um GIF onde se podia ler: “Não a conheço”.

Apesar de não ter sido identificada, Zena mostrou-se desagradada com a situação e atirou: “Olha-me este agora a querer mendigar atenção. E eu a pensar que já tinha visto tudo”.

O ativista respondeu: Peço desculpa, eu realmente não sabia quem eras. Não te esqueças que a covid é altamente propagável. Quem fica infetado DEVE ficar sozinho em isolamento. Só assim controlamos esta pandemia que já fez sofrer tanta gente. Apesar de não teres agido assim, espero que estejas bem”.

A madeirense não se ficou e iniciou-se assim uma discussão: “Oh pequeno, mas o que sabes tu do que ando ou não a fazer realmente pelos vistos és daqueles que diz que não conhece mas de repente já sabe mais da minha vida do que eu. Mete-te na tua vida, credo, vai mendigar atenção para outro lado”.

Bruno Almeida retorquiu: Ah e outra coisa. És tu que estás numa rede social minha e não o contrário. Não te marquei sequer. Preciso da tua atenção exatamente para quê? Vais arranjar-me clientes que precisem de arquiteto? Não faz sentido”.

A discussão terminou quando Zena Pacheco bloqueou o jovem, que reagiu com ironia: “Nossa, que biolência…“.

Leia também: Amor ou irresponsabilidade? André Abrantes tenta apanhar Covid-19 através de Zena

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News

<>