fbpx
Big Brother TVI

Bruno Almeida, do ‘Big Brother’, recebe comentários homofóbicos e reage: “É crime…”

Bruno Almeida
Instagram

Bruno Almeida, ex-concorrente do ‘Big Brother’, recebeu alguns comentários homofóbicos.

Bruno Almeida, ex-concorrente do ‘Big Brother’, recorreu às redes sociais para partilhar com os seguidores que tem recebido alguns comentários homofóbicos. “Rebetas do c*ralho”, “É por causa da pandeleiragem que essa merda dos macacos está espalhada”, são alguns dos exemplos.

O ex-concorrente respondeu à letra e mais tarde decidiu fazer um vídeo como forma de esclarecimento. “Eu acho muito esquisito que as pessoas não saibam que dar uma opinião é do género: eu prefiro limão a laranja, isso sim é uma opinião”, começou por dizer.

“Qualquer atentado à dignidade do outro e isso envolve a sexualidade, é crime punível pela Constituição da República. Isso não é uma opinião porque vocês não têm opinião nenhuma sobre com quem os outros fazem sexo. A não ser que estejam lá no meio a ver. A não ser que sejam voyeurs, a não ser que queiram ver e depois sim, já podem falar sobre o desempenho e sobre a sexualidade alheia, ok?”, terminou.

Leia também: Bruno Almeida esclarece “abandono” da produção do ‘Big Brother’: “Deveria haver uma equipa a acompanhar-nos”

1 Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News

<>