fbpx
Big Brother TVI

Tiro no pé! Bruno Almeida deu conselho a Ana Barbosa antes do BB Desafio Final

Ana Barbosa, Bruno
Instagram

Bruno Almeida alertou Ana Barbosa sobre a possibilidade de estar a dar um “tiro no pé” ao entrar no “Desafio Final”, tão pouco tempo depois de ganhar o “BB 2021”, e deixou-lhe um conselho sobre a postura a adotar.

Bruno Almeida esteve com Rita Santos no A Televisão, esta quarta-feira à noite, e os dois acabaram por falar sobre Ana Barbosa.

Acho que a Ana é intensa (…) Acho que há momentos em que está a dar mais ênfase ao que está a sentir, porque sabe que correu bem no outro jogo (…) Mas acho que mete ali mais um bocadinho de exagero, está-me a dar a entender isso“, considerou.

E tenho visto comentários de as pessoas gostarem tanto da Ana e de agora estarem a criticar tanto (…) Ela pode estar a prejudicar-se porque as pessoas já conhecem o jogo dela. Quando entrou, era uma novidade. Agora já sabem. E acho que há coisas que ela está a fazer mais do que é“, acrescentou.

Bruno Almeida, por sua vez, revelou o teor de uma conversa que teve com a Capitã Barbosa antes de esta entrar no Desafio Final.

A Ana Barbosa é minha amiga e antes de ela entrar nós falamos muito sobre a entrada dela. E eu perguntei-lhe se não achava que iria ser um tiro no pé, até porque ganhou o último. Ela disse que não. E eu disse-lhe uma coisa: se tu fores, espero que tenhas capacidade para te reinventares, porque mais do mesmo não será apetecível“, contou.

Aquela amizade com o Quinaz também não sinto que lhe vá trazer algo de benéfico“, disse ainda o terceiro classificado do BB 2021.

Leia também: Leandro explica ataque de riso durante discussão de Ana Barbosa: “Tive uma ação de nervos…”

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News

<>