fbpx
Big Brother TVI

Bruno Almeida denuncia comentário polémico de Bernardo Sousa

Bruno Almeida, Bernardo Sousa

Bernardo Sousa continua a dar que falar dentro e fora da casa do Big Brother Famosos.

Os comentários de Bernardo Sousa nas redes sociais continuam a dar muito que falar e são alvo de muitas críticas. O concorrente do Big Brother Famosos fez um comentário numa publicação de André Ventura e Bruno Almeida, ex-concorrente do Big Brother 2021 expôs a opinião do piloto.

Depois de a Câmara de Lisboa querer acabar com os brasões na Praça do Império e um deputado socialista pedir a demolição do Padrão dos Descobrimentos, agora é a deputada do PAN, Inês Sousa Real, que não quer as imagens do Salão Nobre do Parlamento. Não sei se é pelos elefantes ou pelos negros que estão em cima deles, mas acho que já chega de tanta estupidez! Estes são traidores à nossa Pátria!“, pode ler-se na publicação feita por André Ventura.

Por isso é que a pena de morte devia existir. Ao menos assim eles não se reproduzem“, atirou Bernardo Sousa.

Bruno Almeida, ex-concorrente do reality show expôs o comentário polémica e na legenda escreveu: “Não me vão obrigar a gostar de alguém que defende publicamente a pena de morte a pessoas de esquerda. Podem esforçar-se o que quiserem para me tentar ofender em prol de fanatismos, mas saibam que eu apenas me divirto muitíssimo com o vosso esforço. Thanks for coming

Leia também: Big Brother. Cláudio Ramos critica Bernardo Sousa: “Ele é um bocadinho preconceituoso…”

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News

<>