fbpx
Big Brother TVI

Bruno Almeida ‘arrasa’ Cinha Jardim após comentário “racista”: “Esta senhora é de um ridículo sem paralelo…”

Bruno Almeida, Cinha Jardim
Reprodução/Instagram

Bruno Almeida, ex-concorrente do ‘Big Brother 2021’, acabou por criticar Cinha Jadim após um comentário mais desagradável.

Na noite desta segunda-feira, dia 18 de abril, foi para o ar mais uma emissão do ‘Extra’ do ‘Big Brother Famosos’ e Cinha Jardim, Maria Sampaio, Zé Lopes e Marie estiveram a comentar os últimos acontecimento da casa mais vigiada do país.

A dada altura, Bruno Almeida, que ficou conhecida pela sua participação no ‘Big Brother 2021’, acabou por recorrer às redes sociais para partilhar um comentário mais desagradável de Cinha Jardim. “Que por mais que todos pensamos que não há racismo […] porque o racismo também existe entre pretos com brancos… tem haver com a cor da pele, não tem haver com brancos e pretos”, pode-se ouvir.

O arquiteto não poupou nas palavras para criticar a comentadora e acrescentou na legenda do vídeo: “Esta senhora é de um ridículo sem paralelo. Apresento-vos o racismo inverso. Parabéns aos envolvidos”.

Ora veja:

Leia também: Bruno Almeida do ‘Big Brother’ reage às críticas após participar em casting da TVI: “Era para toda a gente…”

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News

<>