TVI

Bruno admite estar arrependido «Se fosse agora tinha contado à mãe do meu filho»

Bruno Fernandes foi o primeiro concorrente da Casa dos Segredos – O Reencontro a ser expulso pelos portugueses. O concorrente da Amora esteve à conversa com Manuel Luís Goucha no Você na TV.

Goucha começou por questionar o ex-concorrente sobre a sua surpresa com esta expulsão. «Fiquei muito surpreendido porque realmente eu nesta edição, queria dar mais de mim (…) Queria preocupar-me mais com o meu jogo, menos com a casa em si, porque na Casa 7, preocupei-me muito com os problemas dos concorrentes e esqueci-me um pouco de mim e só me apercebi disso um pouco tarde.»

Para o ex-comando, os portugueses ainda não esqueceram o que aconteceu com a sua ex-namorada, Olga – mãe do seu filho. «Eu acho que vou ser sempre penalizado por isso. Como foi muito recente acredito que ainda tenha algum peso. Acho injusto, porque a minha atitude não pode ser tomada nesse ponto, tomou  proporções que não devia ter tomado. Porque realmente foi metido em causa a minha prestação na casa, de ter deixado cá fora a mulher grávida. Os comentários todos, é tudo à base de que eu entrei novamente e deixei-a novamente cá fora, grávida.»

Da açoreana, Bruno fez questão de referir que «Nunca joguei com a Cátia, realmente a minha proximidade com ela foi legitima, porque eu realmente gosto da Cátia, é uma mulher genuína. Não vou deixar de ter a relação que tenho com ela, porque Portugal pensa que temos alguma coisa ou não… mas é amizade.»

Cátia e Bruno desentenderam-se no passado sábado e para Bruno, terá contribuído para a sua expulsão. «Realmente na Casa 7 eu era muito próximo dela e aqui ela pensou que realmente eu estaria afastado dela, dando mais proximidade à Sofia. Não foi jogada nenhuma, realmente eu gostei da Sofia e não havia motivo para me afastar dela.»

Dos concorrentes que mais gostou nesta edição especial, Bruno confessou que se identificou com a Fanny e a Cristiana. Da experiência destes 4 dias dentro da Casa, Bruno confessou «Vale sempre a pena. Apesar de sair um pouco desiludido, gostei de reencontrar os meus antigos colegas e gostei de conhecer os novos concorrentes.»

O ex-comando admitiu que cometeu um erro na Casa dos Segredos 7. Se fosse agora «tinha contado à mãe do meu filho que iria entrar na Casa» e Manuel Luís Goucha partilha da mesma opinião. «Teria mudado completamente.»

Bruno revelou ainda que vai ser pai de um menino e está previsto nascer em agosto.

2
Deixe um comentário

avatar
2 Comment threads
0 Thread replies
0 Followers
 
Most reacted comment
Hottest comment thread
2 Comment authors
RafaelDavid Recent comment authors
  Subscribe  
newest oldest most voted
Notify of
David
Visitante
David

A quantidade de erros ortográficos faz Camões corar!

Rafael
Visitante
Rafael

Os arependidos vam para o seu . Neste caso vais para as nuvens pensar és grande mas com um serbo tam burro . Quem quer tudo nunca chega a ter nada escolhes muito as mulheres os comandos em vez de jurares aos comandos seja sencero pela mulher do seu filho que tá prestes a se realizar . Se perde uma grande mulher por uma aventura de dias ou de horas .

ATV News