fbpx
Big Brother TVI

Bruna Gomes sofre novo ataque de pânico no “Big Brother” e é socorrida pela produção

Bruna Gomes, Big Brother
Galeria Big Brother/Instagram

Bruna Gomes voltou a sofrer um ataque de pânico no “Big Brother”. A concorrente brasileira precisou de ser socorrida.

Bruna Gomes sofreu um ataque de pânico no “Big Brother Desafio Final”. Tudo aconteceu depois de Francisco Macau revelar que afinal não iria abandonar o reality show, deixando a concorrente muito ansioso.

Esta segunda-feira, 16 de maio, quando António Bravo, Ana Barbosa e Catarina Siqueira tiveram uma missão dada pelo soberano e elegeram Francisco Macau como o jogador que ficaria impedido de chegar à final do reality show. Contudo, o “Big” decidiu trocar as voltas aos três concorrentes e propôs ao empresário uma contra missão: simular uma falsa desistência.

Francisco Macau chegou mesmo a fingir ter saído da casa mais vigiada do país, o que deixou Bruna Gomes e Gonçalo Quinaz de rastos.

No final da tarde, as missões foram reveladas, mas Bruna Gomes não conseguiu conter as emoções e sofreu um ataque de pânico, que a obrigou a ir rapidamente ao confessionário para que pudesse ser socorrida pela produção.

O momento não passou ao lado dos espectadores que o partilharam nas redes sociais.

Recorde-se que esta não é a primeira vez que Bruna Gomes sofre um ataque de pânico na casa mais vigiada do país. Na edição anterior, a jovem também teve um ataque durante um jantar polémico com a Sara Aleixo. De referir que a namorada de Bernardo Sousa luta contra uma depressão há alguns anos.

Leia também: Fãs de Bruna Gomes ‘atacam’ Cristina Ferreira e TVI: “Isso é absurdo”

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News

<>