fbpx
Big Brother TVI

Bruna Gomes recorda ‘conflito’ com Sara Aleixo e afirma: “Ainda tenho muitas crises de ansiedade…”

Bruna Gomes recordou o jantar de ontem em que resultou num ataque de pânico da influenciadora brasileira.

Na noite desta terça-feira, dia 8 de março, as concorrentes da casa do ‘Big Brother Famosos’ tiveram direito a um jantar especial na sala do cubo, mas não terminou da melhor maneira. Após um momento de tensão entre Sara Aleixo e Bruna Gomes, a influenciadora brasileira abandonou o jantar depois de um ataque de pânico.

Na manhã desta quarta-feira, dia 9, Bruna Gomes tentou explicar aos colegas sobre o que aconteceu, ao explicar que estes ataques já vêm do passado. “Quando eu comecei a trabalhar com a internet… tive um relacionamento e mudei-me para o Rio de Janeiro e fui morar sozinha […] eu ficava muito sozinha, porque o meu namorado viajava e eu desenvolvi crises de pânico e acabou por desencadear uma depressão profunda”, começou por referir.

“Eu ainda tenho muitas crises de ansiedade […] Já fazia dois dias em que estava muita ansiosa, então não sabia o que é que era”, acrescentou ainda, ao recordar a noite de ontem: “A gente estava a jantar e tinha algumas perguntas que tirávamos e respondíamos e estava tudo normal”.

De seguida, Vanessa Silva tentou explicar as palavras proferidas por Sara Aleixo e deixou uma garantia: “Ela não está fixe da cabeça”.

Leia também: Big Brother. Após momento de tensão, Bruna Gomes desabafa: “Eu aguentei muito lá dentro…”

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News

<>