fbpx
Big Brother TVI

Bruna Gomes procura oportunidade na TVI: “Para ficar em Portugal, preciso de alguma coisa”

Bruna Gomes, Big Brother
Instagram

Bruna Gomes, vencedora do Big Brother – Desafio Final, da TVI, quer tentar encontrar uma oportunidade de emprego na estação de Queluz de Baixo. “Para ficar em Portugal, é preciso alguma coisa. Não se vive da brisa”, esclareceu.

Enquanto apreciava a beleza do Porto num passeio de barco no rio Douro, durante as comemorações do São João, Bruna Gomes revelou que está a adorar Portugal e que espera conhecer todos os cantinhos do nosso país.

Já conheço Alfama, em Lisboa, Açores, Peniche… Agora estou aqui no Porto, mas quero muito voltar ao Norte para conhecer outros lugares. Quero conhecer Portugal inteiro! Desta vez ainda não vou ter tempo, porque tenho de resolver uma situação lá no Brasil, mas em breve eu vou voltar para fazer uma tour por aqui“, disse em entrevista ao A Televisão.

Por agora, Bruna Gomes prepara o regresso ao Brasil. Sente falta da família e do colo da mãe. “Estou a morrer de saudades do Brasil, principalmente da minha família. Estou louca para chegar perto deles, dar-lhes um abração! Por muito que eu esteja a receber o carinho dos portugueses, que está a ser incrível, e do meu namorado, da família dele, estou a morrer de saudades da minha família e do colo da minha mãe“, desabafou.

Para já, a viagem será sem Bernardo Sousa. Mas o piloto também deverá viajar em breve para o país-irmão. “Sim, ele vai conhecer a minha família. Eu vou um bocadinho antes, porque temos compromissos, mas o Bernardo vai logo de seguida ao Brasil e vai ficar na minha casa“, revelou.

Quanto ao futuro, será cá ou lá? Bruna Gomes respondeu. “Eu e o Bernardo vamos ficar entre o Brasil e Portugal, porque ele tem uns projetos por aqui e eu também tenho alguns no Brasil, então temos de encontrar um equilíbrio. Vai ser um verão aqui, outro lá, porque eu tenho casa lá e ele tem casa aqui… Então ele vai ficando lá comigo e eu vou ficando aqui com ele“, explicou.

Uma condição para poder estar mais tempo em Portugal, porém, passa por encontrar um desafio profissional. Quem sabe, na TVI. O convite, esse, é que ainda não terá chegado.

Por enquanto não há nada da TVI, ainda vou ver se vai acontecer alguma coisa, alguma oportunidade… Até mesmo em Portugal, porque para eu ficar aqui é preciso surgir alguma coisa. No Brasil eu já tenho coisas estabelecidas, então eu preciso de alguma coisa aqui para me poder manter. Não se pode viver só da brisa. Então eu espero que apareça alguma oportunidade em Portugal“, apelou.

“Big Brother? Foi a melhor experiência da minha vida”

A viver os primeiros dias de liberdade depois de três meses e meio no reality show, Bruna Gomes assume que essa foi a melhor experiência que já teve.

Estes meses valeram muito a pena. Encontrei o meu namorado… Acho que foi a melhor experiência da minha vida! O Big Brother é inexplicável. Mesmo que tu não o ganhes ou não encontres um namorado, não há como sair de lá igual. É uma experiência incrível e se alguém me perguntar se eu acho que deve ir para lá, eu digo logo «vai, vai porque vai valer a pena». Não há nada parecido cá fora que tu possas viver e que seja igual. Não há“, confessou.

E para além da vitória e do amor, o que mais guarda no coração com a participação no Big Brother? “As amizades… A Vanessa, que é uma pessoa sensacional, uma irmã para mim… E montes de outras histórias para partilhar agora, aos bocadinhos, com toda a gente“, completou.

Leia também: Gravidez? Bruna Gomes e Bernardo Sousa esclarecem rumores: “Isso ficou bem conversado…”

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

2 Comentários

Clique aqui para comentar

ATV News

<>