fbpx

Bruna Gomes é confrontada com questão curiosa: “Cafuné no princípio ou no fim?”

Carolina Pereira
2 min leitura
Bruna Gomes/Instagram

Depois da resposta de Cinha Jardim e Pedro Crispim, Bruna Gomes reagiu à questão de forma divertida.

Na noite da passada terça-feira, dia 24 de janeiro, foi para o ar mais uma emissão do ‘Extra’ do reality show ‘A Ex-Periência’. Bruna Gomes esteve presente em estúdio e, a dada altura, foi confrontada com uma questão curiosa.

Numa semana em que a intimidade foi o tema principal, Marta Cardoso questionou os comentadores presentes – Pedro Crispim e Cinha Jardim – sobre a importância dos preliminares numa relação, algo que ambos valorizaram.

O stylist mencionou um dos carinhos que muitos gostam, o “cafuné”, e que Cinha Jardim deu a entender que, para si, este é reservado “para o fim” do ato sexual. Acabou por se gerar uma discussão e a apresentadora atirou: “As pessoas não são todas iguais: o Pedro Crispim usa cafuné a abrir, Cinha Jardim usa cafuné a fechar“.

Não, eu não abro nada. Eu, pessoalmente, gosto da massagem, o beijo para mim é o ponto de partida…“, afirmou Pedro Crispim, ao passo que Marta Cardoso, para finalizar, questionou Bruna Gomes: “Bruna, para fecharmos o tema: cafuné no princípio ou no fim?

A influenciadora digital não respondeu com palavras, mas reagiu ao sair do seu lugar por alguns instantes para saltar ao pé-coxinho, tentando fugir à questão da colega.

Leia também: Bruna Gomes mostra-se a apoiar amiga que está no ‘Big Brother Brasil’: “Vamos votar muito”

Relacionado: