fbpx
Famosos TVI

Bruna Gomes e Bernardo Sousa têm novos projetos na TVI

Cristina Ferreira, Bernardo Sousa, Bruna Gomes

Bruna Gomes veio a Portugal para apoiar Bernardo Sousa num rali e matar saudades do namorado. Pouco depois regressou ao Brasil.

Bruna Gomes voltou a Portugal para ver Bernardo Sousa no rali de Vouzela e matar saudades do namorado. O casal voltou a estar junto, depois de algum tempo separados pelo oceano Atlântico.

No entanto, a visita da influencer foi curta, como contou a jovem brasileira. “Vim acompanhar o rali do Bernardo, mas volto logo [ao Brasil], porque tenho uma sessão de autógrafos do meu Livrão, Bruna por Bruna… no dia 24, em São Paulo, e no Tubarão, a 25.”, disse.

Mas o seu regresso a Portugal está marcado já para a primeira semana de outubro para lançar no nosso país o seu mais recente livro. Segundo a TV Guia, Bruna Gomes irá continuar no nosso país por muito tempo, uma vez que, irá ter uma rubrica no programa Em Família (tal como o namorado). “Será ela a explorar Portugal: comida, locais, feiras… coisas mais invernosas”, revela fonte da TVI, acrescentando: “Vão gravar o episódio-piloto assim que ela ficar cá mais tempo.”

Bernardo Sousa também tem uma rubrica e começa a ser gravada esta semana, podendo ser Cristina Ferreira a primeira convidada. Nesta espaço, o piloto irá conversar com famosos de forma descontraída e realizar jogos no interior de um carro.

Leia também: Bernardo Sousa é ‘confrontado’ por Cláudio Ramos e deixa escapar confidência:

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News

<>