fbpx

Bruna Gomes desabafa: “Conseguimos reunir 350 prints de perfis com injúrias contra mim…”

Bruna Gomes está a receber inúmeras mensagens de ódio há mais de um mês e decidiu levar o caso à justiça...

Sara Almeida
1 min leitura
Instagram

Bruna Gomes tem sido alvo de vários comentários de ódio nas redes sociais e decidiu investigar a situação.

Bruna Gomes recorreu às redes sociais, na passada terça-feira, dia 7 de março, para contar aos fãs que decidiu investigar e levar o caso à justiça, depois de ter recebido inúmeros comentários de ódio.

“Numa tarde conseguimos reunir 350 prints de perfis com injúrias contra mim. Não sei de onde isso começou e porque é isso começou. Só sei que estou há meses levando com esses perfis que contam inúmeras mentiras do meu passado, do meu relacionamento, que envolvem a minha índole e o meu caráter. Claro que tudo isso já está a ser resolvido judicialmente”, começou por dizer a influencer digital.

“Não está tudo bem, porque não sabemos quem está do outro lado. Não sabemos o quanto aquele ódio pode reverberar da forma mais negativa possível na vida daquela outra pessoa”, defende.

A caixa de comentários encheu-se rapidamente com imensas mensagens. “Vamos espalhar amor”, “Tenho orgulho em ti”, “É isso. É na justiça que se trata. Mas vai ficar tudo bem, Bru”, “Atrás de um teclado todo o mundo tem opinião”, são apenas alguns dos exemplos.

https://www.instagram.com/p/CpgR8F8Awoj/

Relacionado: