fbpx
Big Brother TVI

Bruna Gomes desabafa ao revelar motivo de entrar no Big Brother Famosos: “A Bruna que se perdeu…”

Bruna Gomes, Big Brother Famosos

Bruna Gomes é a concorrente do Big Brother Famosos com mais seguidores nas redes sociais. Assim que foi anunciada, o seu nome ficou nos trends no Twitter.

Bruna Gomes é uma das concorrentes do Big Brother Famosos e após a sua entrada no reality show, o seu nome ficou nos trends no Twitter, devido à relação de cinco anos com o youtuber brasileiro Felipe Neto.

Nas últimas horas, os concorrentes do reality show da TVI têm-se conhecido gradualmente e, no âmbito de uma dinâmica proposta pelo soberano — que consistia em revelarem os seus principais objetivos ao entrarem no BB —, a jovem brasileira fez um desabafo com Vanessa Silva e Tanya.

A decisão para eu estar aqui foi assim… mais para me reconectar com a Bruna que se perdeu, sabe. Por mais que isto seja um jogo, é um momento muito de refletir e de entender os seus próprios medos, enfim… Cada um tem as suas histórias. É mais sobre mim do que as pessoas, mais do que a Bruna por si só, do que mais os outros“, começou por afirmar Bruna Gomes.

Faz quatro anos que eu decidi trabalhar com a internet e foi um processo muito longo de entender o que o outro achava de mim e do que eu realmente sou. E quando a gente é exposto fica meio confuso isso porque às vezes você fala tanto que acredita naquilo e vai-te absorvendo de todas as formas. E não tem como te absorver, aqui está para Portugal inteiro, as vezes até estamos aqui achando que está a falar de uma forma e lá fora entendem de outra“, acrescentou.

Antes, Bruna Gomes já se tinha apresentado aos colegas e ao público que não a conhece.

No Brasil, sou comunicadora, crio vídeos para a Internet (TikTok’s, Instagram, Youtube), os meus vídeos são desde para uma criança de 4 anos até para quem quiser assistir e eu amo hoje me comunicar com todas as idades, amo fazer um conteúdo em que o pai pode assistir com o filho. Eu me sinto muito responsável por estas câmaras e até por esse público que já me acompanha“, começou por dizer a influenciadora brasileira.

O fim da relação com o youtuber Felipe Neto em dezembro de 2021 teve um grande impacto na sua vida. “O começo desse ano foi muito turbulento na minha vida e aceitar estar aqui hoje num outro país com uma cultura totalmente diferente, com pessoas que não me conhecem também, foi um grande passo e está sendo uma aventura e eu vim aqui de coração aberto a conhecer todos vocês e quero que vocês me conheçam também“, acrescentou Bruna Gomes.

Adoro escutar até porque isso faz parte da minha profissão. Espero que seja uma experiência maravilhosa para todos nós“, rematou a concorrente do Big Brother Famosos.

Leia também: Big Brother. Marie confessa: “Fui expulsa do coro da igreja, estava-me sempre a rir…”

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News

<>