fbpx
Big Brother TVI

Bruna Gomes dá resposta a Melão após comentário: “Eu estou assim porque quero me sentir assim…”

Bruna Gomes, Melão
Instagram

Bruna Gomes não gostou de um comentário de Melão e fez questão de “confrontar” o cantor.

Esta terça-feira, dia 8 de março, assinala-se o Dia Internacional da Mulher e as concorrentes foram “mimadas” durante a manhã na casa do ‘Big Brother Famosos’. A dada altura, Melão ficou “revoltado” por não existir o ‘Dia Internacional dos Homens’.

Mais tarde, o assunto voltou a ser tema de conversa e Bruna Gomes tentou explicar motivo: “Mas o Dia da Mulher são todos os dias, não precisa de ter uma data. É um dia simbólico e é importante […] Durante muitos anos, as mulheres não foram tratadas assim e há muitos países que as mulheres não são tratadas assim. É uma referência a isso para lembrar as pessoas que realmente as mulheres são poderosas, porque há pessoas que não se lembram disso”.

De seguida, o cantor atirou: “Vocês já repararam que, só pelo facto de estarmos a festejar o Dia da Mulher, como vocês hoje estão todas ainda mais produzidas”.

Perante tal afirmação, a influenciadora brasileira respondeu: “Não! Eu sou a Bruna, eu posso ser super sexy e posso ser super fofa e eu posso ser todas as Brunas que eu quero. Hoje eu estou assim porque eu quero me sentir assim, mas eu poderia me sentir linda também de pijama […] Eu estou assim hoje porque quero ser a Bruna hoje”.

Leia também: Romance no ‘Big Brother’? Bruna Gomes comenta aproximação a Bernardo Sousa: “Não inventem…”

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News

<>