fbpx

Bronca: Segredo «Fui torturada pela minha mãe» é falso

David Soldado
2 min leitura

Rute

Com 61% dos votos, Rute foi a segunda concorrente abandonar a Casa dos Segredos na Venda do Pinheiro. Na noite em que foi expulsa, a concorrente revelou ainda o seu segredo, considerado por muitos um dos mais fortes desta edição – «Fui torturada pela minha mãe».

Sabe-se agora que o segredo que a concorrente levou para a casa é falso. Em declarações à TV Guia, a concorrente de 37 anos confessa que acha que «os factos foram deturpados» acusando o seu pai de ter mentido. «Eu era pequena e há coisas que não me lembro bem. Muito do que contei no programa foi-me dito pelo meu pai, mas agora a minha mãe contou-me a versão dela e eu estou meio baralhada. Acho que o meu pai mentiu».

Rute chegou a essa conclusão depois de ter-se encontrado com a sua mãe em Setúbal na passada quarta-feira, dia 23 com o objectivo de «esclarecer as coisas», revelou a mãe da concorrente Deosália Lima que justificou as mentiras do ex-marido por este «nunca ter ultrapassado o facto de eu o ter deixado».  Questionada sobre o facto de ter abandonado a sua filha aos 8 meses de idade, a senhora de 55 anos explica que «não aguentou mais. Ele (marido na altura) não trabalhava, bebia muito e batia-me. Sempre me fez a vida negra. Já estava grávida de Luís Paulo e não tinha condições para tratar da minha menina. Fui sem dizer nada a ninguém e só voltei oito anos depois».

De lembrar que a progenitora da ex-concorrente já tinha vindo a público ameaçar que ia avançar com um processo judicial contra a filha se esta não fizesse um pedido de desculpas publicamente como havia sido noticiado pel´A Televisão.

Redactor.