fbpx
Big Brother TVI

Bronca! Nuno Homem de Sá arrasa Susana Dias Ramos: “Que moral tem?”

Susana Dias Ramos, Nuno Homem De Sá
Instagram

Susana Dias Ramos fez uma dura crítica a Mafalda Matos no ‘Extra’ do Big Brother Famosos. Nuno Homem de Sá criticou a colega comentadora.

Nuno Homem de Sá criticou Susana Dias Ramos, depois da colega ter dado uma dura crítica a Mafalda Matos, concorrente do Big Brother Famosos, no ‘Extra’ da passada terça-feira (8).

A Mafalda está a mexer no que não deve e é aqui que devo deixar ficar uma ressalva muito grande. Ela pode ser terapeuta holística, pode ser o raio que a parta, mas não deve mexer no subconsciente das pessoas da forma que o está a fazer” começou por dizer Susana Duas Ramos.

Esta namastreta que ela levou para ali e que todos os dias faz reuniões, mexe no subconsciente das pessoas e no aparelho psíquico das pessoas, e usa expressões como ‘na psicologia’…. Na psicologia, vírgula! Psicólogos são aqueles que, como eu, se licenciaram e decidiram mais tarde exercer uma profissão dentro da área. Isto não é psicologia, a psicologia é uma ciência. Isto é uma paraciência, é aquilo que lhe quiseres chamar”, atirou.

A comentadora do Big Brother Famosos apelou aos psicólogos da casa para colocarem um travão na concorrente.

Peço por favor aos psicólogos da casa que lhe ponham um freio, porque o que ela está a fazer é grave e é perigoso. Está a mexer nas porcarias e depois não sabe o que fazer com elas e não controla nada […] Desde o início que não temos visto mais nada do que choradeira. Isto já deu o que tinha para dar, isto não é saudável para ninguém”, rematou.

Big Brother. Susana Dias Ramos critica Mafalda Matos e deixa ‘aviso’: “O que está a fazer é grave e é perigoso…”

Sem papas na língua, Nuno Homem de Sá criticou a colega, Susana Dias Ramos.

Soltem a Santa Inquisição! Se a psicoterapia holística existe é porque deve ter tido resultados positivos em alguma ocasião. Porque é que os “tradicionais” têm tanta “comichão” das alternativas? Será porque ainda não é na faculdade de medicina que se dão aulas de psicologia? Pseudociência?“, começou por comentar na página ‘O Comentador’ no Instagram.

Hmmmm… porque será que quando os psicólogos não conseguem “curar” os pacientes, após anos de tentarem, os despacham para a psiquiatria dos comprimidos, que não cura mas abafa os sintomas? Que moral tem esta maltinha para condenar os que realmente têm a coragem de ir mais além numa área tão fugidia e enganadora como o estudo da mente humana? Temem ficar com menos clientes? 👁👁”, concluiu Nuno Homem de Sá.

Leia também: Nuno Homem de Sá critica Bernardo Sousa: “O que for fora da sua área de conforto é um atentado aos seus valores”

Nuno-Homem-De-Sa-Critica-Susana-Dias-Ramos

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News

<>