fbpx
Big Brother TVI

Bronca no Big Brother! Rui Baptista desiste de ir à gala por causa de Ana Morina: “Não vou compactuar”

Big Brother Rui Baptista Ana Morina

Ana Morina vai regressar à casa do ‘Big Brother’ na gala deste domingo, dia 28 de novembro. Rui Baptista não concorda com a decisão da TVI e tece duras críticas.

Este domingo, os concorrentes do ‘Big Brother’ vão ser surpreendidos com o regresso de Ana Morina à casa mais vigiada do país. Rui Baptista, ex-concorrente do programa arrasa a decisão da TVI e já não vai marcar presença na gala desta noite.

Vamos falar aqui um bocadinho sobre honra e o que se passa é o seguinte (…) cada um age da maneira como quer e tem as atitudes que tem e eu sou responsável pelas minhas. Hoje eu ia à gala do Big Brother, é domingo, eu já tinha confirmado a minha presença mas acabei de decidir que não vou“, começa por revelar Rui Baptista.

O ex-concorrente justifica a sua decisão: “Por dois motivos, o primeiro é porque tanto me faz se apareço ou não, é-me igual. O, motivo principal é que eu não compactuo com certas coisas… Portanto, saber que a Morina vai ter destaque novamente e que vai ter a possibilidade de entrar na casa depois de ser expulsa pelos portugueses, custa-me um bocadinho continuar a ouvir que quem decide são os portugueses“, acrescenta.

Rui Baptista faz questão de deixar claro que não tem nada haver por ser a Ana Morina. “Tem a ver com ser correto, ter atitude e ter o mínimo de honra“.

“Como a minha honra ninguém a tira, eu não vou compactuar com isso, portanto nesta gala não vou aparecer de certeza (…) também estava convidado para ir ao Extra e também já decidi que não vou“, atira.

Leia também: Pedro Moreira comenta regresso de Ana Morina ao ‘Big Brother’ e é criticado: “Calado eras um poeta”

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News

<>