fbpx
Big Brother TVI

Bronca no Big Brother: Miro Vemba é apanhado a mentir e fãs fazem pedido à produção

Miro Vemba, Big Brother
Big Brother/Instagram

Miro Vemba teve na gala de ontem do ‘Big Brother’ direito a um voto duplo nas nomeações que aconteceram após a primeira expulsão da noite.

Na gala de ontem do ‘Big Brother’, Miro Vemba teve direito a um voto duplo nas nomeações que decorreram após a primeira expulsão da noite. O humorista decidiu votar em Diogo Marques e Tatiana Boa Nova.

Após a gala, Tatiana Boa Nova conversava com o colega e este apenas admitiu que nomeou Diogo. “E a mim“, respondeu a companheira de Ruben Boa Nova, tendo recebido uma garantia do irmão de Gilmário Vemba: “A ti não“.

Este momento não passou despercebido aos espectadores do reality show, que na rede social Twitter decidiram juntaram os dois episódios em que Miro Vemba é apanhado a mentir. “Será que vão desmascarar o Miro na próxima gala como fizeram à Débora?”, “Será que o Miro ficou confuso ou só não quis mesmo dizer que nomeou a Tatiana?“ e “Miro o palhaço sinistro está a revelar-se. Até para os mais tapadinhos que acreditam que é “boa pessoa. Só não vê quem não quer!”, são algumas das reações dos internautas.

Veja aqui o momento em questão.

Leia também: Big Brother. Cristina Ferreira ‘pressiona’ Mafalda Diamond: “Tem medo que o Diogo se apaixone por si?”

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News