fbpx
Big Brother TVI

Bronca no Big Brother! Débora esconde comida e é apanhada: “Isto é egoísmo”

Big Brother, Débora Neves
Instagram

Débora, concorrente do ‘Big Brother’ tem escondido comida na sua mala.

Durante a tarde deste sábado,  dia 27 de novembro, Bruno e Rita, do ‘Big Brother’, revelaram que a colega Débora tem escondido comida na mala, tem atum, uma lata inteira de café, embalagens de chá, sementes, nozes e vários chocolates.

“Isto é egoísmo”, disse Fábio que na sexta-feira passada exaltou-se com a colega. “É egoísmo e já é uma coisa do foro psicológico. Eu já lhe disse várias vezes tu tens um TOC [ Transtorno obsessivo-compulsivo] ou vários…”, acrescentou António.

“Nunca faltou nada aqui, dividimos tudo e ela faz isto porquê?”, questionou Fábio (veja aqui o momento).

António e Bruno falam com Débora

Pouco depois, António e Bruno decidiram falar com a colega a sós no quarto. “Eu venho aqui falar contigo, porque já queriam falar contigo tipo toda a gente e eu não achei boa ideia, porque acho pouco simpático“, começou por dizer António.

Quando andaram à procura do tabaco, andaram a mexer nas tuas coisas e foram dar com caixas de café solúvel fechadas“, acrescentou o concorrente do ‘Big Brother’. “Mas eles já sabiam, isso já está aí há imenso tempo. (…) Eu tinha dito que tinha guardado uma caixa de café na altura da minha liderança, isso já está aí há séculos“, respondeu Débora.

Estamos a falar de taparueres com comida, estamos a falar de uma data de enlatados (…) O problema é exatamente esse, Débora, é o facto de tu estares a acumular comida e depois a justificação é ‘não me lembrava’. A minha pergunta é: porque é que que tu tens necessidade de o fazer? Tu não estás a ver a coisa tão grave como eu estou, porque se calhar fazes de uma forma natural“, disse Bruno.

Não estou a retirar comida. Aquela barra que está ali já há imenso tempo é a barra do bootcamp, tenho ali dois chocolates que já é da semana que esteve cá a [Ana] Morina que eu não comi, são os meus chocolates, às vezes como no cinema. O café já está aí desde a minha liderança, há séculos, por causa da situação de quando há falha de café“, defendeu-se a concorrente do ‘Big Brother’.

Eu acho mesmo que tu tens um problema qualquer com comida e que se deve agravar sob períodos de stress“, afirmou Bruno. “Não, não tenho, eu pura e simplesmente, guardei ali as coisas“, respondeu Débora.

António deixa conselho a Débora

António acabou por dar um conselho a Débora.

Eu acho que tu não tens que estar a justificar aquilo que comes e porque é que comes e não sei quê… e muito provavelmente, individualmente, um a um, se calhar nem toda a gente fica tão incomodada como outros, só que tu tens que perceber que em grupo, há várias atitudes – relativas a comida – tuas que já fizeram mossa“, disse o lisboeta.

Arranja um intermédio das coisas que as pessoas te dizem, faz uma introspeção e há coisas que tu consegues evitar, porque isto não são coisas que não se pense. É o que estou sempre a dizer: não arranjes coisas para te apontarem o dedo. Não estou a dizer para seres a perfeição e politicamente [correta] e não sei quê, mas eu sei que há coisas que se consegue controlar, muito mais quando se ouve tanta gente a dizer ‘faz isto, faz aquilo’“, aconselhou o concorrente do ‘Big Brother’.

Leia também: Merche Romero leva filho para o Extra do ‘Big Brother’ e vivem “momento inesquecível”

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News