fbpx
Big Brother TVI

Bronca no Big Brother. Ana Morina explode e arrasa António Bravo: “Não vim para aqui ser insultada!”

Big Brother, Antonio Bravo, Ana Morina

Ana Morina explodiu com António Bravo, depois de descobrir que este lhe tinha chamado “carcaça”. Os dois concorrentes tiveram uma acesa discussão após a gala do ‘Big Brother’.

Ana Morina e António Bravo tiveram uma acesa discussão após a gala do ‘Big Brother’. As imagens foram emitidas no diário desta segunda-feira, 25 de outubro.

Nas imagens, a concorrente do reality show mostra-se alterada ao saber que tinha sido novamente nomeada. “Esta semana vou rebentar com todos! Esta semana vou rebentar com esta mer*a toda! Eu posso ser expulsa, mas esta semana vai andar tudo de carrinho à minha frente!“, atirou.

Mas continuem… Só as mulheres é que vão à chapa! Continuem a ser todas amigas umas das outras como têm sido até agora, daqui a bocado não há mulheres na casa“, acrescentou.

De seguida, Ana Morina confrontou António Bravo: “Começo a ficar cansada do teu discurso! E voltas outra vez a fazer o mesmo filme, outra vez arroz?! Bates na tecla e ainda vens massacrar? Tu dizes coisas de mau gosto e ainda continuas a massacrar“, afirmou, acrescentando: “Deves pensar que podes dizer o que te apetece e as pessoas têm de comer e calar, não tens respeito nenhum pelas pessoas, não vim para aqui ser insultada!

Leia também: Big Brother. Joana para António: “Tu falas constantemente mal das pessoas”

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News