fbpx
TVI

Bronca na TVI! Isabela Cardinali ainda não recebeu o prémio da vitória em reality show

Isabela Cardinali, Tvi Premio Reality Show

Isabela Cardinali venceu a primeira edição do  ‘Like Me’, na TVI com ex-concorrentes de reality shows em 2019. Mas até hoje não recebeu o prémio, que seria um programa digital na TVI Player.

Isabela Cardinali foi a vencedora de ‘Like Me’, na TVI, em 2019. O prémio seria um programa digital na TVI Player, mas até agora a jovem não recebeu o prémio. “É a TVI gente”, afirmou esta madrugada nas redes sociais.

A também ex-concorrente da ‘Casa dos Segredos 7’ esteve a responder a perguntas dos seguidores na sua conta de Instagram e revelou o ponto de situação sobre o prémio.

“O prémio final do Like Me não era um programa da TVI ? Ou qual era o prémio final?”, questionou um internauta. “Era um programa sim…. (rindo até 3057)”, respondeu Isabela Cardinali.

Um outro seguidor quis saber se afinal tinha ou não ganho alguma coisa do prémio do programa: “Então nunca ganhaste nada de prémio já que o programa, nada?” A namorada de Pedro Moreira foi clara na resposta: “Não ganhei rigorosamente nada.”

Numa outra pergunta, um seguidor questionou-a porque nunca expôs publicamente o facto de não ter recebido o prémio.

“Sempre que me perguntarem. Não mentirei. Mas infelizmente não há nada que eu possa fazer. Vocês sabem o peso da televisão certo? Seria considerada apenas uma maluca a querer aparecer como já disseram uma vez quando saiu uma notícia falsa a anunciar que andava a pressionar a TVI. Nunca pressionei ninguém e não e do meu feitio armar este tipo de atritos. Fico muito triste por vocês que votaram mas… é a TVI gente.”, explicou Isabela Cardinali.

Leia também: Bruno Savate arrasado após reencontro com ex-concorrente do ‘Big Brother’: “Vergonha”

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News