fbpx
TVI

Bronca: Mãe de Rúben acusa Endemol de mentir

Rubén Secret Story 4 Bronca: Mãe De Rúben Acusa Endemol De Mentir

 Rubén-Secret-Story-4

 

Rúben foi o 13º concorrente abandonar a quarta temporada da Casa dos Segredos 4 tendo no seu último confessionário revelado o segredo que levou para a casa mais vigiada de Portugal.

Praticante de swing, o concorrente de Casa dos Segredos 4 explicou que ele e mais um amigo tinham encontrado duas raparigas numa noite e que «bêbados» foram para um jardim deserto onde lá resolveram «trocar de raparigas». Apesar de ter sido apenas uma experiência do qual não tenciona repetir, o Mister Covilhã levou esse segredo para a casa. Algo que veio a chocar mais tarde a sua família e amigos. Para a mãe do concorrente de 21 anos não há dúvidas: o segredo é falso. Em declarações à TV 7 Dias, esta considera que «foi a produção que o obrigou a contar uma história que não é verdadeira».

Já não é a primeira vez que os segredos desta edição são postos em causa. O primeiro caso relaciona-se com o segredo de Rute – «Fui torturada pela minha mãe» que mais tarde veio a público dizer que considerava o seu segredo falso, tendo seu pai deturpado os factos.

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News