fbpx
Big Brother TVI

Bronca! Joana Albuquerque insinua que Gonçalo Quinaz está a receber informações do exterior

Joana Albuquerque, Goncalo Quinaz

Joana Albuquerque acha estranho Gonçalo Quinaz saber de informações que se passam fora da casa do “Big Brother – Desafio Final” e manda ‘bicada’.

Joana Albuquerque está surpreendida com o facto de Gonçalo Quinaz saber o que se está a passar fora da casa do “Big Brother – Desafio Final”. A “beta de Cascais” ficou espantada com as notícias de que o ex-futebolista a está a processar, depois de esta lhe ter chamado “agressor” e alegar que o concorrente bateu em Jéssica Nogueira e ainda “colocou fotos” íntimas da emigrante nas redes sociais.

Fechado na casa mais vigiada do país, Gonçalo Quinaz pediu ao seu advogado para avançar com um processo de difamação, que Joana Albuquerque ainda o desconhece. “Não sei de nada. Mas acho estranho ele poder fazer isso. É que, segundo as regras do reality-show, com exceção de mortes e problemas de saúde de alguns familiares, não é suposto ninguém receber informações do exterior. De ninguém. Eu que o diga, que estive lá dentro”, começa por atirar a vencedora do “Big Brother – Duplo Impacto” à revista ‘TV Guia’.

“Mas, pelos vistos, o Gonçalo deve ter outro tipo de privilégios, ou bons contactos, uma vez que parece extremamente informado do que se diz cá fora e até já fala em processos. Realmente, há uns que são filhos e outros enteados”, acrescenta Joana Albuquerque.

No entanto, a ex-concorrente do “BB” não parece estar preocupada. “Ele que resolva o processo que tem de agressão física à Jéssica. Com isto, sim, é que devia estar preocupado. O resto… olhem, não estou nem aí”, afirma.

Recentemente, a influenciadora voltou a mandar uma ‘farpa’ a Gonçalo Quinaz nas redes sociais. “Se alguém tinha dúvidas de que o Gonçalo é uma pessoa extrema-mente agressiva, que basta as provocações do Nuno [Homem de Sá] para partir para uma violência assim física (…), mas é melhor calar-me, senão ainda vem o advogadinho dizer que me processa por mais 5 mil euros…”

Leia também: Big Brother. Flávio Furtado critica Bruna Gomes: “Não foi a melhor concorrente…”

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News

<>