TVI

Bronca! Goucha e Marinho e Pinto ‘pegam-se’ durante o ‘Você na TV’

Manuel Luís Goucha e Marinho e Pinto voltaram a desentender-se. O advogado disse que as vítimas de violência doméstica devem ser livres de retirar a queixa contra os agressores. Goucha não gostou e o verniz estalou na  ‘Crónica Criminal’ das manhãs da TVI. 

Já são conhecidas as picardias entre Goucha e Marinho e Pinto. O apresentador raramente concorda com o advogado e faz questão de pôr ordem na casa. Desta vez, o comentador enfureceu Manuel Luís quando defendeu que a sociedade portuguesa desvaloriza a capacidade de decisão da mulher nos casos de violência doméstica. Incrédulo, o apresentador começou por perguntar, “mas como se estas mulheres estão manipuladas e anuladas pelo agressor?”.

Marinho e Pinto insistiu no argumento e repetiu que “a mulher enquanto ser pensante e titular da mesma liberdade que nós pode em consciência desistir de um processo crime contra o marido que a agrediu”. Manuel Luís quase saltou a cadeira e insurgiu-se contra o convidado: “então uma mulher que é agredida durante 20 anos tem alguma lucidez para fazer face a um agressor? quantas é que não eternizam a violência?”

Sem desarmar, Marinho e Pinto disse que a sociedade reduz “a mulher a um ser que não pensante, que não tem capacidade para saber o que é bom ou mau para ela”. Goucha não se conteve: “isto vai acabar à tareia!”.

8
Deixe um comentário

avatar
5 Comment threads
3 Thread replies
0 Followers
 
Most reacted comment
Hottest comment thread
8 Comment authors
RespostaFatimaEduardoJulioJony Recent comment authors
  Subscribe  
newest oldest most voted
Notify of
Francisco Botelho
Visitante
Francisco Botelho

👍 para Marinho e Pinto

Bonnie
Visitante
Bonnie

O Marinho e Pinto faz perder a cabeça. Boa Goucha!

Antero Ferreira
Visitante
Antero Ferreira

Paneleirices…

Jony
Visitante
Jony

Esse toninho do Alentejo gosta tanto das mulheres que até se casou com um homem!…

Resposta
Visitante
Resposta

Nao estarás a querer tapar alguma coisa tua , ou da familia? Ha pessoas que criticam e falam da vida dos outros, para que nao sejam falados, quem sabe?Olha por ti esquece os outros , NUNCA DIGAS DESTA AGUA NÃO BEBEREI

Julio
Visitante
Julio

Será que os paneleiros não levam porrada de quem os come? É que nunca tivemos conhecimento de queixas dessa natureza. Será que já não existem os “arrebenta”? Este mudou de vida, agora é paneleiro fino, esqueceu a sua juventude.

Eduardo
Visitante
Eduardo

Júlio, há um rabinossauro que fazia ou faz parte da equipa da Ana Leal na TVI, que batia no esposo… só que foi bem abafado plos colegas da CS… Era o que fazia as perguntas, p.ex, ao pessial de Pedrogão.

Fatima
Visitante
Fatima

Sem apreciar intervenções deste advogado, desta vez tenho de lhe dar razão pela forma como expôs o assunto. O Manuel Luís está a ficar senil ?????

ATV News