fbpx
TVI

Bronca em All Together Now. Jurada acusada de humilhar concorrente: “Isto é muito feio”

Alice, All Together Now

Este domingo, o palco do ‘All Together Now’, na TVI, recebeu Alice, que cantou e encantou os jurados, conquistando 92 pontos, mas a jurada Suzy não gostou e a sua atitude está a ser muito criticada.

Alice cantou e encantou os jurados do ‘All Together Now’, da TVI, conquistando 92 pontos, mas a jurada Suzy não aprovou e a sua atitude está a ser duramente criticado pelos espectadores do programa de Cristina Ferreira.

No programa deste domingo de ‘All Together Now’, Alice conseguiu 92 pontos de um total de 100, mas no final da atuação, Cristina Ferreira quis saber porque Suzy não carregou no botão. A cantora elogiou o timbre da concorrente, mas afirmou que não sentiu emoção no tema e que é uma música que canta regularmente, e que canta melhor esse mesmo tema.

A apresentadora desafiou em tom de brincadeira, a jurada de ‘All Together Now’ a cantar para “tentar superar” os 92 pontos de Alice. No final da atuação, alguns jurados revoltaram-se com a atitude da colega. “Foi muito mau, o que fez com a miúda”, disse um dos jurados. “Isto é muito feio”, acrescentou outro.

Pouco depois da atuação, Cristina Ferreira partilhou o momento em que a jovem militar canta, e os espectadores não poupam nas críticas a Suzy. “Pirosa, a Alice da-lhe 100-0 tanta mania, calada era uma poeta! Alice foste fantástica!”, “muito feio o que essa sra. do júri fez, muito mais bonita a voz da concorrente”, “Pena a Suzy não ter mais um pouco de humildade”, pode ler-se na caixa de comentários.

“A Alice deu 200 a 0 a Susy que desafinou bastante. Humidade e a simplicidade ganha. Força Alice és uma grande vencedora mesmo que não seja no programa és na vida pela tua bondade e genuinidade”, atirou uma outra internauta.

O vídeo tornou-se viral nas redes sociais. Veja abaixo:

Leia também: João Parreira expulso do ‘Hell’s Kitchen’ por Ljubomir Stanisic

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

1 Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News