TVI

Bronca! Elisabete Moutinho em ‘guerra’ com associação de férias solidárias

Reprodução Instagram

Elisabete Moutinho informou os fãs, esta sexta-feira, que não chegou a fazer o voluntariado em Marrocos porque as pessoas “dizem uma coisa e amanhã é outra”, dando a entender que falharam com ela. Porém, a associação não deixou a ex-concorrente da ‘Casa dos Segredos’ sem resposta e esclareceu a situação.

“A nossa Associação quer deixar claro que a senhora Elisabete não veio a Marrocos em Outubro , porque desistiu à última da hora e queria que a associação cobrisse as suas despesas numa altura que lhe desse mais jeito a ela… Nós não aceitamos porque o combinado era Outubro e não outra altura qualquer…”, começa-se por ler no Instagram da  associação Estrela Marroquina.

Na publicação lê-se ainda que estão explicadas as condições no site e que, por isso, não devolveram o dinheiro da reserva ao namorado da ex-participante do reality-show da TVI. Porém, deram-lhe a oportunidade de viajar em outra altura ou arranjar alguém que fosse no seu lugar.

“A senhora não aceitou e disse que quer o dinheiro, foi-lhe explicado que esse valor já foi usado em reservas de estadias e gastos do voluntariado, mas ainda assim damos lhe a oportunidade de vir noutra altura porque como dissemos o senhor enviou o valor da reserva, mas a senhora Elisabete queria fazer voluntariado de graça, quando lhe desse jeito a ela e isso não aceitámos…”, finalizaram, mostrando-se disponíveis para esclarecer dúvidas.

View this post on Instagram

A nossa Associação quer deixar claro que a senhora Elisabete não veio a Marrocos em Outubro , porque desisitiu à última da hora e queria que a associação cobrisse as suas despesas numa altura que lhe desse mais jeito a ela… Nós nao aceitamos porque o combinado era Outubro e não outro altura qq… Outra coisa o namorado da senhora Elisabete, que nunca falei com o Senhor pagou a reserva para vir com ela em Outubro mas como desisitiu queria a devolução do dinheiro, coisa que não fazemos, como está explicado no nosso site, mas demos lhe a oportunidade ao senhor de vir noutra altura ou arranjar alguém que venha no seu lugar (atenção nada tenho contra o senhor, porque quem falou sempre por ele foi a senhora Elisabete) mas a senhora não aceitou e disse que quer o dinheiro foi lhe explicado que esse valor já foi usado em reservas de estadias e gastos do voluntariado, mas ainda assim damos lhe a oportunidade de vir noutra altura porque como dissemos o senhor enviou o valor da reserva, mas a senhora Elisabete queria fazer voluntariado de graça, quando lhe desse jeito a ela e isso não aceitámos… Se alguém quiser saber pormenores sobre isso, agradeço que perguntem a Estrela Marroquina. Gratidão.

A post shared by estrela marroquina (@estrelamarroquina7) on

Reprodução Instagram

 

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita.Apple Store Download Google Play Download

ATV News