TVI

Bronca! Dívidas levam Pedro Teixeira a entrar para a Lista Pública de Execuções

É um dos rostos mais conceituados da TVI. Pedro Teixeira mostrou que dá cartas não só no mundo da representação mas também da apresentação. Mas ao que parece, talento não lhe falta mas “irresponsabilidade” também não. O artista não saldou a dívida que tem à sua agência e entrou para a lista de devedores.

A agência Notable não poupa nos elogios quando o descreve. Contudo, a realidade não é bem essa e o que esconde é que o ator, através da sua empresa, ‘Carapau Pintado’, embora seja um cliente muito requisitado profissionalmente, é também tido como mau pagador. Como consequência da falta dos pagamentos à sua própria agência, a sua firma entrou para a Lista Pública de Execuções.

Mas o motivo não é só esse. O namorado de Sara Matos deu-se como culpado num acidente de viação, mas até ao momento não efetuou qualquer pagamento. De acordo com o site Citius, que pertence ao Ministério da Justiça, a empresa ‘Carapau Pintado’ foi incluída na Lista Pública de Execuções a 23 de janeiro deste ano. Tudo devido à inexistência de bens para fazer face a uma dívida de 2704,50 euros.

Uma fonte ligada ao processo disse, à TV7Dias, que Pedro Teixeira: “até é um bom tipo, mas dá ideia de que é um bocado irresponsável (…) os advogados devem-se ter fartado um bocadinho de ser gozados pelo miúdo, porque não lhes dava assim muito troco. Mas isto não pode ser, porque as pessoas tem que ter responsabilidade”.

Os advogados tentaram entrar em contacto vezes sem conta com Pedro Teixeira mas sem sucesso. O que acontece é que, segundo a mesma publicação, a morada que tentaram contactar era do apartamento que ele partilhava com a ex-companheira, Cláudia Vieira, de quem está separado desde Fevereiro de 2014.

O processo acabou por seguir para o Juízo de Execução de Loures, para que os bens de ‘Carapau Pintado’ fossem avaliados. Contudo, concluiu-se que a empresa não tinha bens a penhorar. Contactado pela TV7Dias, o artista mostrou-se surpreendido com tais acusações. “A ‘Carapau Pintado’ está na lista pública de execuções? Está-me a dar uma novidade! Não sei ao que se refere. Os advogados entraram em contacto comigo? Isso não é verdade”, disse.

Mas não é só. Também o proprietário do veículo que se viu envolvido num acidente com o apresentador do ‘Apanha se Puderes’ em 2013 falou à mesma revista sobre o sucedido e a falta de pagamento.

Luís garantiu que após o acidente, Pedro deu-se de imediato como “culpado”. Como não chamaram a polícia, Luís ficou de ver qual era o valor da reparação para lhe mandar o orçamento e, nessa altura, o ator ver se pagava do seu bolso ou da empresa. Porém, nem sinal até hoje. Algo que leva o proprietário do outro carro a assumir que cada vez que vê Pedro na televisão pensa: “Porra, este gajo outra vez”. Garante ainda que só não chamou a polícia porque ele foi uma “simpatia” e Pedro “não tinha seguro no carro”.

5
Deixe um comentário

avatar
5 Comment threads
0 Thread replies
0 Followers
 
Most reacted comment
Hottest comment thread
5 Comment authors
Ninajulio GomesMaria SoaresJoão NatárioJosé Morais Recent comment authors
  Subscribe  
newest oldest most voted
Notify of
José Morais
Visitante
José Morais

Nada de novo no mundo do espetáculo. Hipocrisia e falta de nível na maior parte dos intervenientes. Infelizmente estes artistas já nos habituaram a este tipo de notícias

João Natário
Visitante
João Natário

Quando a fama lhes sobe à cabeça perde-se também a humildade quando ela eventualmente existia. Geralmente as coisas não acabam da melhor forma,não se lembram que são novos e o futuro é longo.

Maria Soares
Visitante
Maria Soares

Pedrinho “a ser verdade” o nosso maior tesouro é a honra!
Tão jovem (…) a tropessares dessa maneira estás no caminho errado da vida!
Cuida-te limpa a tua honra, respeita as pessoas para que ñ entres num beco sem saída?
Tens uma vida à tua frente e acima de tudo tens uma filha “sei que a amas muito” ñ percas o respeito dela nem o seu amor 💖 😍 💖
Cuida bem do teu jardim em especial essa linda flor 🌹🌹🌹

julio Gomes
Visitante
julio Gomes

Só existem estrelas no céu, na terra somos todos “iguais” e com os mesmos problemas e virtudes, há algumas pessoas que são endeusadas como se fossem de outro planeta mas com o tempo tudo retorna ao local onde sempre pertenceu! Os apresentadores de TV ou atores, só tem o valor que os outros lhe atribuírem, nesse mesmo mundo há muita gente a fazer outras coisas sem as quais nada funciona pelo menos da mesma maneira e no entanto ninguém quer saber deles, mas atenção! Podem ser pessoas muito sérias.

Nina
Visitante
Nina

Por causa de uns míseros 2704,50 euros.? Que escarcéu…

ATV News