TVI

Bronca! Concorrentes de ‘Like Me’ compram gostos e seguidores

Reprodução Instagram

A polémica não é nova, mas volta a ganhar fôlego a pouco de terminar a aventura de ‘Like Me’. Luan e Tiago são acusados de comprar gostos e seguidores para as suas publicações. 

É o blog Dioguinho que garante que Luan e Tiago têm estado a comprar gostos e seguidores para as suas publicações. A plataforma chega a mostrar imagens e a avançar que muitos dos seguidores do casal são provenientes da Rússia e com perfis falsos.

O blog avança mesmo que, no caso dos gostos, esta não é a primeira vez que acontece, uma vez que tinha sido também uma forma utilizada pelos concorrentes da primeira edição para angariar reações às suas publicações.

Tal como aconteceu desta vez, também aquando da denúncia feita sobre os concorrentes da primeira temporada, a TVI não se pronuncia nem tem previsto avançar com medidas punitivas pelo comportamento que, de acordo com o regulamento do reality show, é proibido.

‘Like Me’ tem trazido à TVI uma muito má experiência no segmento dos reality shows, não conseguindo convencer os espectadores, nem mesmo com a entrada de ex-concorrentes da ‘Casa dos Segredos’.

Tags
Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita.Apple Store Download Google Play Download

Deixe um comentário

avatar
  Subscribe  
Notify of

ATV News