TVI

Bronca com Goucha na final da «Casa dos Segredos – O Reencontro»

A grande final da Casa dos Segredos – O Reencontro contou com 5 finalistas. Com tudo a correr na normalidade, foi durante a expulsão de Diogo Marcelino que os ânimos em estúdio se exaltaram, apesar de ter sido poucos os que se aperceberam deste momento, não escapou à revista TV7 Dias.

Com Diogo Marcelino em estúdio, enquanto conversava com o Manuel Luís Goucha, queixou-se que estava com sede. «Estou seco», disse o jovem. Goucha de imediato pediu uma garrafa de água à produção, mas viu o seu pedido ser negado pela realização do programa, isto enquanto passavam os melhores momentos de Diogo no reality show.

Manuel Luís Goucha não gostou nada de ser contrariado, e conforme avança a mesma publicação: «Fez questão de marcar a sua posição, ao dirigir-se ao assistente de produção por duas vezes, passando à frente da câmara e ignorando as ordens da régie», exigindo de imediato o que tinha pedido.

Várias pessoas da plateia ao aperceberem-se, ofereceram uma garrafa de água a Diogo Marcelino, mas o jovem de Sesimbra não se apercebeu e acabou por ir ter com uma amiga que tinha uma garrafa de água, mas foi impedido por um operador de câmara.

Deixe um comentário

avatar
  Subscribe  
Notify of

A Televisão

GRÁTIS
BAIXAR