fbpx
TVI Big Brother 2020

Bronca nos bastidores! Anuska e Hélder em discussão acesa após terminar a gala do ‘Big Brother’

Anuska Helder Discussao Gala Big Brother

A última gala do ‘Big Brother – Duplo Impacto’ foi repleta de emoções fortes. Hélder e Anuska envolveram-se numa amarga troca de palavras.

Bronca nos bastidores do ‘Big Brother – Duplo’. As divergências subiram de tom e Hélder e Anuska acabaram por se envolver numa amarga troca de palavras.

Na gala de domingo, 31 de janeiro, os ânimos exaltaram-se quando os apresentadores Teresa Guilherme e Cláudio Ramos questionaram Anuska sobre a relação de amizade com Hélder.

Depois de ambos trocarem palavras azedas em direto, mantiveram-se no estúdio até ao fim da emissão. E foi quando as câmaras se desligaram que Anuska e Hélder se envolveram numa forte discussão, que não passou despercebida a quem ainda estava presente nos estúdios.

Não admito que digam que o Hélder, que sempre fez figura de palhaço, anda atrás da Anuska“, disse Helena Isabel, saindo em defesa do ex-colega. Durante a emissão, a jurista revelou que tinha gravado uma chamada telefónica recebida pelo ex-concorrente em que a irmã de Iury lhe fez uma cena de ciúmes e questionou as suas atitudes.

O Hélder quis esclarecer as coisas com ela. Ele fica arrasado se não estiver bem com as pessoas de quem gosta. O que aconteceu na gala foi constrangedor. A verdade é que a Anuska não o larga e foi pedir justificações assim que a emissão terminou. Ela estava muito exaltada e percebia-se que o ambiente entre ambos estava de cortar à faca“, contou umas das pessoas que testemunhou a forte discussão à revista TvMais.

Leia também: ‘Pipoca Mais Doce’ desatou a chorar e teve de ser consolada pela produção do ‘Big Brother’

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News

<>