fbpx
TVI

Bronca: Alcoolizada, Alexandra Lencastre é afastada da «Gala das Estrelas» pela TVI

2A480118924F5E57Ac262Cfe86Fb5 H467 W598 M2 Q90 Cdngmhgst Bronca: Alcoolizada, Alexandra Lencastre É Afastada Da «Gala Das Estrelas» Pela Tvi

Alexandra Lencastre

Alexandra Lencastre é uma das atrizes mais acarinhadas pelos portugueses e por isso tem sido aposta constante por parte da TVI que nestes últimos dois anos já a fazer brilhar como jurada (A Tua Cara Não Me É Estranha e Danças com as Estrelas) e como apresentadora (Casa dos Segredos 4).

A passada quarta-feira, dia 18, ficou marcada pelo especial Missão Sorriso que se prolongou até à madrugada do dia seguinte com a Gala das Estrelas, uma vez mais apresentado por Manuel Luís Goucha, Cristina Ferreira e Fátima Lopes. À semelhança das outras caras da estação, Alexandra Lencastre era para ter subido ao palco da festa para promover a campanha da «Missão Sorriso, logo a seguir ao intervalo», porém a mesma acabou por ser dispensada pela TVI.

Segundo avança a edição TV Guia, a atriz de 48 anos sentiu-se um pouco mal durante a Gala de Natal por ter bebido demasiado, acabando por não aparecer mais na festa a uma certa altura. Em declarações à mesma publicação, uma amiga próxima relata o sucedido, ironizando que ela «tinha ido arejar, por estar muito calor».

Posteriormente ao fim da gala que rendeu à Missão Sorriso mais de 315 mil euros, a apresentadora dos Diários da Casa dos Segredos 4 deslocou-se até uma discoteca do Estoril onde teve até de madrugada a dançar com outros profissionais da TVI como os comentadores Dani, Sousa Martins e ainda alguns colegas de elenco de Destinos Cruzados. Segundo relata a mesma edição, a atriz acabou a festa a rebolar na pista.

 

 

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

2 Comentários

Clique aqui para comentar

ATV News