TVI

Bronca! Afinal, ‘Quem Quer Casar com o Meu Filho?’ terminou mesmo… E sem gala final!

No início da passada semana a imprensa avançou com a notícia, mais tarde confirmada por Helena Forjaz e Bruno Santos, de que o Quem Quer Casar com o Meu Filho? iria terminar este domingo, 31 de março. Acontece, porém, que o programa foi emitido mas de forma habitual. Ou seja, com expulsões e imagens do que supostamente seria transmitido ao longo desta semana e no próximo domingo.

Tal acontecimento levou a que, mais uma vez, a imprensa voltasse atrás com a notícia do fim antecipado do reality show conduzido por Leonor Poeiras. No entanto a diretora de Comunicação da TVI revelou, à TV7Dias, que, afinal, o formato terminou mesmo: “O programa acabou”, admitiu. Relativamente ao facto de não ter tido um final, Helena revela apenas que este episódio já estava gravado e, por isso, tinha de ser emitido.

A mesma publicação tentou entrar em contacto com uma fonte próxima dos concorrentes que fez questão de referir que todos eles foram apanhados de surpresa. Ao que tudo indica a TVI terá informado os solteirões, as mães e as pretendentes de que os diários iriam sair do ar e de que, este domingo, seria transmitida a gala final. Ao verem um episódio normal, todos os participantes acharam estranho. No entanto as gravações chegaram mesmo ao fim no passado dia 24 de março e os cinco solteirões não chegaram, sequer, a gravar a gala final na qual escolhem uma das pretendentes.

“Não gravaram a cena final. Pararam e disseram que não iam gravar mais. Para não ficarem mal vistos, os concorrentes pensaram em gravar sozinhos a gala final, para depois passar no Instagram e no Facebook”, revelou a fonte acabando por confessar que, na sua opinião, a TVI está mesmo perdida.

2
Deixe um comentário

avatar
2 Comment threads
0 Thread replies
0 Followers
 
Most reacted comment
Hottest comment thread
2 Comment authors
MárioMi A Recent comment authors
  Subscribe  
newest oldest most voted
Notify of
Mi A
Visitante

Viste, Nonô?!… O “teu” programa foi uma merda.

Mário
Visitante
Mário

A minha sorte é não ver esses realty show que não servem para nada, teatro e mais teatro. Não se aprende nada.

ATV News