TVI

Brincadeira! Maria Cerqueira Gomes ‘ameaça’ abandonar ‘Você na TV’

© TVI

Manuel Luís Goucha e Maria Cerqueira Gomes protagonizaram mais um momento de boa disposição no programa que conduzem em conjunto na TVI. A dupla de apresentadores comentava as notícias que têm sido veiculadas na imprensa sobre a eventual pressão que a portuense está a sentir no Você na TV quando esta se levantou e fingiu que ia embora.

“Acho que não aguento, vou-me embora”, disse a apresentadora, ao mesmo tempo que se levantava e fingia que ia abandonar o programa. Perante tais palavras, Goucha reforçou, em jeito de brincadeira, a decisão da colega: “Vá, vai sempre em frente”.

O episódio protagonizado pela antiga profissional do Porto Canal foi bem encarada pela plateia do programa, que logo deixou escapar várias gargalhadas.

O momento de ironia deve-se ao facto de o suplemento Vidas, do Correio da Manhã, ter avançado na passada sexta-feira, dia 18, que Maria Cerqueira Gomes se sente “assustada” no programa e que está uma autêntica “sombra” daquilo que ela realmente é. “Parece uma assistente do Manuel [Luís Goucha], esconde-se atrás dele. Teme ser responsabilizada pelo fracasso e não quer dar demasiado nas vistas. As coisas não estão faceis para ela”, pode ler-se na mesma publicação.

Recorda aqui o que foi noticiado sobre Maria Cerqueira Gomes:

Maria Cerqueira Gomes sente a pressão do papel que assumiu nas manhãs da TVI

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News