fbpx
TVI

“Boom!” sai das noites de domingo e passa a ser aposta diária da TVI

Marco Horacio Boom

A TVI está a fazer várias mudanças na sua grelha de programação de modo a conquistar as audiências. O programa “Boom” vai ser retirado do horário nobre de domingo, dando lugar a uma emissão especial de Mental Samurai com estrelas do canal como concorrentes no próximo domingo.

Maria Cerqueira Gomes e Maria Botelho Moniz, os atores Lourenço Ortigão, José Condessa e Sérgio Praia e a jornalista Lurdes Baeta irão competir contra a famosa Eva.

Nuno Santos garante que não acabou com o Boom

Nuno Santos, diretor geral da TVI, garantiu que o programa vai continuar no ar. “Não acabei com o BOOM! Foram gravados nove programas em Espanha. O BOOM! foi pensado para ser emitido em agosto, ao domingo à noite, e os restantes cinco programas foram programados para o acesso [ao horário nobre] no início de setembro. Foi o que foi programado e é o que vai acontecer”.

Assim, o programa passa a ser uma aposta diária da Estação de Queluz de Baixo. “Na próxima semana, estará de segunda a sexta-feira, como sempre esteve pensado”, salientou ainda Nuno Santos.

As últimas cinco emissões do programa vão ocupar o lugar atualmente preenchido com a reposição de Pesadelo na Cozinha.

A emissão de “Boom” do domingo passado registou um resultado mínimo de audiências. O programa foi acompanhado, em média, por 556 mil e 700 espetadores, perdendo largamente para a estreia de “O Noivo é Que Sabe”, apresentado por Cláudia Vieira, na SIC, e para o programa “I Love Portugal”, conduzido por Filomena Cautela e Vasco Palmeirim, na RTP1.

Leia também: Polémica! Pergunta no Boom deixa enfermeiros escandalizados

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News