Geral TVI

Bombeiros de Barcarena surpreendem criança de 5 anos em dia de aniversário

Carlos Gomes dos Santos, comandante dos Bombeiros de Barcarena esteve, esta quarta-feira, no programa Você da TV, a explicar uma situação especial protagonizada pela corporação.

Os bombeiros surpreenderam uma criança de 5 anos em dia de aniversário e foram até à sua residência cantar-lhe os parabéns. A criança ficou deliciada com este gesto e também com o presente oferecido pela corporação (canetas e um livro para pintar com figuras dos bombeiros).

“Esta é uma altura em que temos de estar todos unidos, é uma altura que temos de dar todos as mãos. Tal como estas ações existem outras que temos feito questão de fazer”, começou por explicar o comandante.

“Pode não ser na hora prevista porque os incidentes acontecem, as ocorrências acontecem e desviarmo-nos, mas os bombeiros de Barcarena e do resto do país estão a fazê-lo. Nós somos uma fonte agregadora da sociedade”, acrescentou Carlos Gomes dos Santos.

“É importante e animador, não só para as crianças, como também para os pais haver este reconhecimento, esta sensibilização e no fundo este abraço à distância dado por todos nós. Até o conseguir vamos fazê-lo. Já o fizemos com pessoas idosas. Temos vindo a fazer, nós e todos os outros bombeiros. É um mimo, um abraço, é um momento consertador”, concluiu o responsável.

Ora veja:

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News